Publicidade

Macacões, luvas, botas e roupas térmicas combinam com blusas de lã, luvas, gorro? No SuperBike Brasil, sim. O evento de motovelocidade realiza sua próxima etapa no dia 17 de julho e junto organizará a Campanha do Agasalho 2016, com o slogan “O tempo pode esfriar, mas o seu coração não!”.

A prova, válida como quarta etapa do calendário, acontece novamente no Autódromo Internacional de Interlagos. “Aquelas roupas que não servem mais, certamente, serão úteis para aquecer a vida de muita gente. Não fique de fora, participe! Todas as doações arrecadadas serão entregues para a ARCAH – Associação de Resgate à Cidadania por Amor à Humanidade”, destacou em nota a organização do evento.

SuperBike Brasil realiza sua quarta etapa no próximo dia 17, em Interlagos

SuperBike Brasil realiza sua quarta etapa no próximo dia 17, em Interlagos

Segundo informações da própria entidade, a instituição propõe o resgate integrado de pessoas em situação de rua, lidando com a questão por meio de múltiplas formas de atuação. O projeto lida com o ser humano de forma integral e proporciona uma solução eficaz para a vulnerabilidade social extrema. Sua missão, desta forma, é resgatar cidadania promovendo apoio ao desenvolvimento pessoal e social de indivíduos em risco e vulnerabilidade social, por meio de ações médicas, socioeducativas, culturais e profissionalizantes, visando sua emancipação. A ACAH tem sede em São Paulo (capital) e seu site oficial é o www.arcah.org/.

Publicidade

Acompanhe aqui o SuperBike Brasil

Ansioso pela próxima etapa do SBK Brasil? O evento chega a sua próxima etapa a toda velocidade, em uma temporada inesperada. Depois de levantar o troféu de campeão em 2015, Diego Faustino tenta se recuperar de uma sequencia de corridas ruins, com problemas e quedas. Enquanto isso, Danilo Lewis corre por fora e soma pontos a cada etapa, conquistando o lugar mais alto do pódio consecutivas vezes , como aconteceu na última etapa. Destaque também para as outras categorias, como a Honda Junior Cup, que atua como uma escola de motovelocidade, e a SuperStreet, uma novidade desta edição, onde competem motos esportivas de 300 cilindradas. Acompanhe o SuperBike Brasil aqui pelo Motonline, o maior portal de motociclismo do Brasil!

Separador_motos

Fonte: VGCOMM; ACAH

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza