Publicidade
Superbike: 300 pilotos em 7 provas, tudo no mesmo dia

Superbike: 300 pilotos em 7 provas, tudo no mesmo dia

Dia 8 de junho será disputada em Interlagos a terceira etapa do SuperBike Series Brasil. São sete categorias e mais de 300 pilotos na pista em um único dia. Para quem gosta da competição, já podem garantir presença para acompanhar a prova com direito a visitas aos boxes ou ainda dar uma volta pilotando sua moto na pista. Essa promoção está disponível na compra de ingressos RS1, loja virtual que entrega a credencial ou o bilhete VIP na casa do internauta.

Qualquer pessoa poderá ir a Interlagos ver a prova gratuitamente das arquibancadas com um bilhete comprado no próprio autódromo. No entanto, para garantir presença e ter um dia inesquecível, a compra antecipada por R$ 30,00 no site da RS1, dá acesso ao paddock para acompanhar de perto a movimentação dos boxes e ver de perto pilotos e motos.

Com o bilhete VIP, por R$ 150, além do acesso aos boxes, o comprador garante estacionamento, café da manhã e almoço entre outras regalias, como a possibilidade de pilotar na pista de Interlagos. Neste caso, há condições especiais a serem cumpridas, como ir com a própria moto que deve ter mais de 500 cilindradas e andar em uma sessão única, programada para o início do dia (entre 8h30 e 9h30), sem garupa e com equipamentos próprios de segurança como capacete, jaqueta e calça jeans, cordura ou couro.

Publicidade