Publicidade

O capixaba Jomar Grecco foi o vencedor do Enduro da Simpatia, realizado neste sábado e domingo (2 e 3) em Conceição de Macabu (RJ). Ele venceu os dois dias da competição, que teve o paranaense Emerson Loth em segundo e o companheiro de equipe Guilherme Cascaes em terceiro. Com o êxito, a Equipe Orange BH KTM lidera o Brasileiro de Regularidade e abriu 12 pontos de vantagem. Os pilotos da escuderia pilotaram motocicletas KTM EXC 350 F.

Jomar Grecco: “Foi boa demais a competição, todos os pilotos gostaram, ótimo roteiro, planilha 100%, medias altas e muitas trilha. Somente no segundo dia foram 170 km. Os organizadores colocaram os pilotos pra suar. Estou satisfeito por garantir a liderança e agradeço a equipe e aos nossos patrocinadores os quais dedico essa vitória”

Guilherme Cascaes: “Foi uma verdadeira prova de enduro, com poucas estradas, muitas trilhas de todos os terrenos e médias apertadas. Andei redondo, sem cometer erros, na base do sacrifício, pois senti muitas dores na região da lombar, onde tive a fratura e quero focar nessa recuperação. A moto esteve perfeita, a KTM nos dá segurança e é muito competitiva”.20160403190710

Resultado Geral 3 primeiros

Publicidade
  1. Jomar Grecco – KTM
  2. Emerson Loth – Sherco
  3. Guilherme Cascaes – KTM

A próxima etapa do Brasileiro de regularidade é 20 e 21 de abril na Bahia, no Transbahia.Separador_motos