Publicidade
Foto: A. R. Donini/ Y. Sports

Foto: A. R. Donini/ Y. Sports

Neste domingo, 07 de fevereiro, a prova do SuperBike Series terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil e pela internet. A primeira prova do ano será o Pirelli SuperBike e terá a primeira bateria da categoria principal exibidas ao vivo, as 11h da manhã, pelo canal por assinatura. Na rede mundial de computadores todas as categorias terão as provas exibidas ao vivo.

A parceria não ficará restrita apenas à primeira etapa. Pela primeira vez na história do motociclismo nacional, todas as etapas serão exibidas pela televisão. “Fiquei bastante feliz quando soube da notícia. Já corro há mais de cinco anos e pela primeira vez participarei de um campeonato que será exibido em rede nacional”, explica o piloto Paulo Gabriel, da equipe Suzuki Santander.

Em todas as competições, um dos grandes desafios para os competidores é a obtenção de patrocínios. Com tamanha exibição na mídia, essa tarefa fica mais facilitada. “A transmissão pela TV colocará os pilotos e equipes com uma visibilidade jamais alcançada no esporte. Todos terão mais facilidades para dar aos seus patrocinadores o retorno desejado”, esclareceu Flávio Bergmann, diretor da Y.Sports, empresa responsável pela comunicação e produção de TV do novo campeonato.

Publicidade

A geração das imagens será da Master Vídeo, uma das mais renomadas produtoras especializadas em transmissão de eventos de competição a motor no Brasil. Além do site oficial do evento (www.superbike.com.br) os sites OX Vídeos, Y.Sports e o da própria emissora também irão transmitir as provas do domingo.

Os sites que se interessarem em transmitir a prova, basta configurar um player do Windows Media e utilizar o seguinte ponto de publicação: http://streaming.fabricahost.com.br/ysports/video.asx. O Superbike Series é uma realização da MotoSchool. Patrocínio de Pirelli, Kawasaki, Maxima Racing Oils, Alpinestars, Alemão Pneus, Shark. Apoio São Paulo Turismo e Prefeitura da Cidade de São Paulo.

Confira alguns dos sites que transmitirão a prova

SuperBike Series – www.superbike.com.br
Yes Sports – www.ysports.com.br
ESPN Brasil – www.espn.com.br
OX Vídeos – www.oxvideos.com.br

Publicidade