Publicidade
Maico Teixeira, piloto da Equipe Honda Mobil na categoria Superbike Pró, no SuperBike Series 2012

Maico Teixeira, piloto da Equipe Honda Mobil na categoria Superbike Pró, no SuperBike Series 2012

SANTA CRUZ DO SUL (RS) – Com o apoio da torcida gaúcha nas arquibancadas e da família que compareceu em peso no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, no interior do Rio Grande do Sul, o piloto da Equipe Honda Mobil de Motovelocidade, Maico Teixeira, de Alvorada (RS), conquistou a primeira vitória no SuperBike Series. Quem também se deu bem com a Honda CBR 1000RR foi o companheiro de equipe de Maico, José Luiz Teixeira, o Cachorrão (#51). O paulista de Indaiatuba fez brilhante corrida de recuperação e, depois de seguidas ultrapassagens, subiu no pódio com um quarto lugar.

“Ainda não caiu a ficha. É minha primeira vitória no SuperBike. Vencer em casa não tem explicação. Foi uma corrida difícil, pois temos ótimos competidores. Sabia que o piloto que tivesse maior regularidade iria se dar bem nesta pista. Procurei ser constante nos treinos e na corrida”, declara Maico.

A corrida vencida por Maico Teixeira em Santa Cruz do Sul (RS) faz parte da terceira etapa do SuperBike Series e é válida pela primeira etapa do ELF SBK. Com o resultado, Maico larga na frente no ELF SBK com 25 pontos. Cachorrão é o quarto com 18 pontos.

Publicidade

Sem tempo para descanso, os pilotos têm pela frente no próximo fim de semana, 28 e 29 de abril, no Autódromo de Interlagos (SP), a quarta etapa do SuperBike Series. A prova também é válida pelo Mobil Pirelli SBK.