Publicidade

SUPERCROSS - Dunas divulga datas do Brasileiro

Nova competi‡Æo ter  cinco etapas e ser  realizada em quatro estados; empresa investe R$ 5 milhäes

A Dunas Race, empresa que organiza o Rally Internacional dos Sertäes, divulgou as datas de sua nova competi‡Æo: o Campeonato Brasileiro de Supercross. SerÆo cinco provas realizadas em quatro estados. Em cada uma delas, al‚m do show dos pilotos na pista, haver  a apresenta‡Æo da banda Jota Quest em algumas etapas.

“A expectativa ‚ que as corridas atraiam um p£blico superior a 15 mil pessoas por etapa e o investimento total ‚ estimado em R$ 5 milhäes”, afirma Marcos Erm¡rio de Moraes, presidente da Dunas Race, empresa organizadora do campeonato e tamb‚m do Rally Internacional dos Sertäes – a maior prova off road da Am‚rica Latina.

Publicidade

Al‚m de corridas, a empresa pretende fazer do Brasileiro de Supercross um grande show de entretenimento, com espet c ulo de som e ilumina‡Æo, al‚m de v rias atra‡äes extras para o p£blico. “Queremos promover corridas de motos com glamour, inclusive com a transmissÆo de TV aberta. Estamos nos inspirando no Ama Supercross, dos Estados Unidos, e no Supercross de Bercy, na Fran‡a”, adianta Simone Palladino, diretora executiva da Dunas.

O Brasileiro de Supercross envolver  duas categorias. A MX2 (para motos 125cc 2 tempos e 250 4 tempos) e MX1, para motocicletas 250cc 2 tempos e 450 4 tempos.

Confira as datas do Brasileiro de Supercross
22/09 – Belo Horizonte (MG)
06/10 – Barretos (SP)
27/10 – Trˆs Lagoas (MS)
24/11 – Curitiba (PR)
15/12 – Jundia¡ (SP)