Supercross Edgel volta com força total em outubro

Supercross Edgel volta com força total em outubro

Supercross Edgel volta com força total em outubro

Considerado por todos os pilotos um dos melhores eventos de 2009, o Supercross Edgel já tem mais uma edição confirmada ainda este ano.

Nos dias 10 e 11 de outubro a cidade de Capim Branco, na região metropolitana de Belo Horizonte, irá receber a prova, que será válida pelo Campeonato Mineiro de Supercross e o Desafio internacional Edgel no domingo.

Assim como em sua primeira edição, o evento será uma grande festa que inclui, além das provas de Supercross, outras atrações esportivas e shows com algumas das melhores bandas de rock do Brasil

O evento começa no sábado, com o Campeonato Mineiro de Supercross. As provas começam às 20h30 e serão disputadas oito baterias (SX1, SX2, SX3, Júnior, 85cc, 65cc, Nacional e Intermediário). No final da prova, a banda Detonautas encerra a festa com um show que promete levantar o público.

-Depois que realizamos a primeira etapa, os pilotos vieram todos falar comigo que a prova tinha sido excelente e que não podíamos deixar a idéia morrer. Mesmo tempos depois, sempre que os encontrava, eles ficavam comentando da prova e, por isso, decidimos fazer mais uma edição ainda este ano-, comentou Geraldo Gonaçalves, organizador do evento.

Toda a fiscalização das provas ficará mais uma vez por conta da TD Promoções, empresa dos experientes Donato Khouri e Marcus Vinicius, o Tucano, que foram responsáveis pela produção do Campeonato Brasileiro por muitos anos.

No Domingo, será realizado o Desafio Internacional Edgel de Supercross. Já estão confirmados alguns dos maiores nomes do esporte na modalidade. Um deles é o do piloto mineiro Jorge Balbi, que venceu a primeira etapa do SX Edgel.

-Apesar da chuva, a primeira etapa do SX Edgel foi uma das provas mais organizadas e estruturadas que eu já corri no Brasil. Não ficou devendo em nada para o Dunas Supercross, por exemplo. Fiquei muito feliz quando saí da prova e vi que Minas realmente estava de volta no caminho certo das grandes competições-, comentou o piloto, Jorge Balbi.

Para encerrar a festa, a banda CPM 22 sobe ao palco. Com sucessos como -Um minuto para o fim do mundo- e -Não sei viver sem ter você-,a presença dos paulistas no palco é garantia de encerramento do evento com chave de ouro.

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 10 de setembro e custarão R$25,00 por dia ou R$35,00 o passaporte. Mais informações nos telefones 31 8437-4025 – 31 3665-1599 – 31 3665-2000.