Publicidade

Supercross Edgel volta com força total em outubro

Considerado por todos os pilotos um dos melhores eventos de 2009, o Supercross Edgel já tem mais uma edição confirmada ainda este ano.

Nos dias 10 e 11 de outubro a cidade de Capim Branco, na região metropolitana de Belo Horizonte, irá receber a prova, que será válida pelo Campeonato Mineiro de Supercross e o Desafio internacional Edgel no domingo.

Assim como em sua primeira edição, o evento será uma grande festa que inclui, além das provas de Supercross, outras atrações esportivas e shows com algumas das melhores bandas de rock do Brasil

Publicidade

O evento começa no sábado, com o Campeonato Mineiro de Supercross. As provas começam às 20h30 e serão disputadas oito baterias (SX1, SX2, SX3, Júnior, 85cc, 65cc, Nacional e Intermediário). No final da prova, a banda Detonautas encerra a festa com um show que promete levantar o público.

-Depois que realizamos a primeira etapa, os pilotos vieram todos falar comigo que a prova tinha sido excelente e que não podíamos deixar a idéia morrer. Mesmo tempos depois, sempre que os encontrava, eles ficavam comentando da prova e, por isso, decidimos fazer mais uma edição ainda este ano-, comentou Geraldo Gonaçalves, organizador do evento.

Toda a fiscalização das provas ficará mais uma vez por conta da TD Promoções, empresa dos experientes Donato Khouri e Marcus Vinicius, o Tucano, que foram responsáveis pela produção do Campeonato Brasileiro por muitos anos.

No Domingo, será realizado o Desafio Internacional Edgel de Supercross. Já estão confirmados alguns dos maiores nomes do esporte na modalidade. Um deles é o do piloto mineiro Jorge Balbi, que venceu a primeira etapa do SX Edgel.

Publicidade

-Apesar da chuva, a primeira etapa do SX Edgel foi uma das provas mais organizadas e estruturadas que eu já corri no Brasil. Não ficou devendo em nada para o Dunas Supercross, por exemplo. Fiquei muito feliz quando saí da prova e vi que Minas realmente estava de volta no caminho certo das grandes competições-, comentou o piloto, Jorge Balbi.

Para encerrar a festa, a banda CPM 22 sobe ao palco. Com sucessos como -Um minuto para o fim do mundo- e -Não sei viver sem ter você-,a presença dos paulistas no palco é garantia de encerramento do evento com chave de ouro.

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 10 de setembro e custarão R$25,00 por dia ou R$35,00 o passaporte. Mais informações nos telefones 31 8437-4025 – 31 3665-1599 – 31 3665-2000.