Publicidade

Correndo as categorias profissionais 250A e Open Pro, o jovem piloto brasileiro Enzo Lopes obteve o primeiro lugar na geral das duas categorias, correndo na pista 3 Palms MX Park em Conroe, no Texas (Estados Unidos), no último final de semana. Na próxima sexta-feira, ele estará em Daytona para acompanhar 10ª etapa do AMA Supercross e se preparar para o Campeonato Ricky Carmichael Daytona Supercross, que acontece nos dias 12 e 13 de março, onde Enzo defenderá seus dois títulos de campeão. Para se preparar, ao longo da semana está treinando no Centro de Treinamento MTF.

Agora, Enzo Lopes irá disputar o Campeonato Ricky Carmichael Daytona Supercross, onde já tem dois títulos

Agora, Enzo Lopes irá disputar o Campeonato Ricky Carmichael Daytona Supercross, onde já tem dois títulos

“Foi um fim de semana perfeito. Consegui fazer boas largadas e abri muito dos meus adversários nas corridas. Acredito que o fato de eu gostar muito de correr na chuva e na lama me deu certa vantagem no Texas, porque a pista estava bem difícil para quem não está acostumado a correr na chuva”,comentou Enzo sobre a prova no Texas. Depois de participar do  Ricky Carmichael Daytona Supercross, o brasileiro entrará na pista para disputar mais dois grandes eventos: o Oakhill GNC International MX Final (entre 16 e 19 de março) e o James Stewart Spring National (mais conhecido como Freestone), nos dias 21 a 26 de março.

Emerson Bombadinho sai na frente no Brasileiro de Enduro Regularidade

O experiente Bombadinho’ Loth venceu os dois dias de disputas da abertura do Campeonato Brasileiro de Enduro Regularidade, que teve como palco o 17º Enduro dos Pampas. O piloto, duas vezes campeão do circuito nacional, encarou o percurso total de 260 quilômetros ao lado de outras 200 motocicletas que foram até São Francisco de Paula, no Rio Grande do Sul, no último fim de semana. A próxima parada do Campeonato Brasileiro será o Rally Transbahia, válido como terceira e quarta etapas do calendário nos dias 1 e 2 de abril

Publicidade
Emerson Loth saiu na frente no Brasileiro de Enduro Regularidade

Emerson Loth saiu na frente no Brasileiro de Enduro Regularidade

“Foi um desafio puxado e ainda mais difícil no domingo, quando choveu a noite inteira e na largada. Outros obstáculos foram as pedras, subidas e trechos de mata fechada”, relatou Bombadinho. “Fiz ótimas escolhas de pneus. Utilizei o modelo Rinaldi SH 31 na dianteira da moto, que é mais alto e ajudou a passar pelas pedras. Na traseira, usei o SR 39, que é leve e versátil até mesmo nas curvas”, analisou o piloto do Team Rinaldi, que se contou entusiasmado em sua busca pelo tri.

Separador_motos

Fonte: MSM Marketing; Mundo Press

Publicidade
Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza