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Presidente da Beto Carrero World, sede da mundial de 2012

Presidente da Beto Carrero World, sede da mundial de 2012

São Paulo (SP) – A Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora oficial da Superliga Brasil de Motocross, recebeu na noite desta terça-feira (12), na capital paulista, pilotos, equipe, patrocinadores, jornalistas e autoridades para a cerimônia de premiação do campeonato mais importante da modalidade no Brasil.
 
Com exceção de Enzo Lopes, campeão da 65cc, que não pôde comparecer, outros cinco vitoriosos das demais categorias estiveram presentes e foram presenteados com o troféu: Antônio Jorge Balbi Júnior, da MX Pró; Adam Chatfield, da MX2; Thiago Formehl, da Júnior; Cristiano Lopes, da MX3 e Milton Becker “Chumbinho”, da MX4. Ao todo, foram distribuídos durante a temporada R$ 255 mil em prêmios aos competidores.

O segundo ano da competição contou com cinco etapas, disputadas em três estados: São Paulo, com provas em Paulínia e Indaiatuba; Minas Gerais, em Poços de Caldas; e Santa Catarina, em Chapecó e Penha. Cerca de 40 mil pessoas assistiram das arquibancadas cobertas e áreas vips aos espetáculos proporcionados por 400 pilotos durante todo o campeonato.

“O objetivo desta festa é consolidar o sucesso da Superliga Brasil de Motocross com todos que fizeram parte do campeonato: pilotos, equipes, patrocinadores, autoridades e jornalistas. É o momento para comemorarmos mais essa temporada”, destaca Carlinhos Romagnolli, presidente da Romagnolli Promoções e Eventos.

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A Superliga Brasil de Motocross 2011 foi palco de grandes corridas de motocross no país. Através do site SpeedTV, as provas das categorias MX Pró, MX2 e Júnior contaram com transmissão ao vivo via internet. A emissora de televisão aberta, RedeTV!, também deu sua contribuição e transmitiu diretamente as etapas da principal categoria do campeonato: MX Pró.
 
A responsabilidade social foi uma grande preocupação da Romagnolli Promoções e Eventos. Mais de 25 toneladas de alimentos foram arrecadados durante as cinco provas, adquiridas através da troca de um ingresso por 2 kg de feijão ou arroz, ou 2 litros de óleo, e doados as entidades locais.

A Superliga Brasil de Motocross tem patrocínio da Honda, Mobil e Banco Itaú, co-patrocínio Pirelli e Consórcio Nacional Honda.