Publicidade

Geraldo, Tite! Como vai? Vi neste site a mat‚ria do Supermoatrd, muito boa!. Vocˆ poderia colocar como site para consulta, um site muito bom, de um cara que muito fez por este esporte no Brasil : www.supermotard.com.br
Jean Pierre Colinvaux
SÆo Paulo, SP
Mon Dieux, ‡a’v  Jean Pierre! Que felicidade receber sua msg! P“, vc ‚ o cara que deu o impulso do supermotard no Brasil e o link sugerido j  vai pra nossa sessÆo de linkologia. Cara, estou loko pra testar uma supermotard, ‚ s¢ marcar que t“ dentro, de macacÆo, capacete e tudo!Estou no p‚ de uns ex-pilotos de velocidade pra gente entrar no SM, tem dois quase prontos, aguarde!

Maverick?
Tite, tamb‚m descobri o site esta semana, e achei muito bom o conte£do, a sua franqueza, e a diversidade de temas. Seguinte: pretendia comprar uma Twister, ca¡ da minha Biz h  um ano, mudei de id‚ia, mas agora a vontade voltou. Pretendia comprar uma Intruder 125, mas o mecƒnico que mexe na minha Biz recomendou o mesmo que vocˆ: comprar uma Intruder 250. Por‚m, pesquisando, encontrei uma marca chamada Maverick, ou MVK, que possui um modelo custom 125 com mecƒnica, segundo eles dizem, das motos Honda mais antigas. Vocˆ conhece esta moto? Pode dizer alguma coisa sobre ela?
Willian Irio Dreher
SÆo Paulo – SP
Kaaraka, Willy, ou eu fiquei em outro planeta por algum tempo ou esta MVK apareceu do nada. Nunca ouvi falar. Acho melhor fugir, v‚io, aposte na Intruder 250 que vc nÆo vai se arrepender. Acredite! Podem me chamar de doido varrido, mas eu sempre defendi que a Suzuki 250 Intruder ‚ a moto feita sob medida para o Brasil, mas quem sou eu pra dar palpites? Tamb‚m adorava a Yamaha Diversion 600 e deram um sumi‡o nela.

D£vida sobre a XTZ 125
Estou pensando em comprar uma motocicleta para diversÆo e uso di rio. NÆo tenho familiaridade; mas achei muito bonita (se isto resolvesse alguma coisa) a XTZ 125 da Yamaha. Para o meu perfil, qual motocicleta de 125 cc que ‚ melhor na rela‡Æo custo-benef¡cio?
Fernando Risolia
Ara‡atuba – sp
Fernando, eu tb gosto muito da XTZ 125, vai fundo, porque a rela‡Æo custo-benef¡cio das 125 da categoria da XTZ se equivalem, mas que ela ‚ realmente bonita, isso ‚! Dˆ uma olhada tamb‚m na Honda Bros 125, antes de se decidir.