Publicidade

Esta é a última semana para se inscrever para a segunda etapa do Supermoto Brasil Cup FPM 2016. A prova acontecerá no próximo domingo, dia 5 de junho,  no Kartódromo Adalberto Nenê Cattani, em Araraquara (SP). Quer descontos? Corra! As inscrições com valores especiais encerram nesta quarta-feira, dia primeiro. Os valores das inscrições (sem descontos) variam entre R$ 350 e R$ 450,00.

Quem organiza o evento é a Race Promoções e Eventos e a entrada do público para assistir a prova é 1kg de alimento não perecível. As inscrições devem ser realizadas pelo site www.supermotobrasilcup.com.br e, em caso de dúvidas, mais informações podem ser obtidas pelos telefones 19) 9 8153-4171 e (19) 9 9693-5043 e email contato@supermotobrasilcup.

Inscrições para segunda etapa do Supermoto encerram nesta semana. Último dia para descontos é amanhã

Inscrições para segunda etapa do Supermoto encerram nesta semana. Último dia para descontos é amanhã

Supermoto Brasil Cup: sobre a segunda etapa

O evento contará com show de motocross freestyle (FMX) com Jorge Negretti e equipe, que se apresentarão na pista do kartódromo. Negretti também participará da prova na categoria SM4, destinada à pilotos acima de 40 anos. O piloto da Yamaha YZ450F de número 9 estreou na modalidade na primeira etapa do Supermoot Brasil Cup FPM 2016 em Itu, no dia 24 de Abril, conquistando o quinto lugar na 1ª bateria, o segundo na 2ª bateria e o terceiro na classificação geral (soma das duas baterias).

Publicidade

Como rege a tradição da modalidade, o traçado do kartódromo contará com um trecho de terra em adição ao percurso de asfalto. A construção do trecho off-road começou no dia 19 desse mês, com as máquinas da Prefeitura Municipal de Araraquara seguindo o projeto feito pela organização com a participação de pilotos.

Supermoto Brasil Cup 2016 tem o patrocínio de Metzeler; o co-patrocínio de Performance Motoparts; apoio de Brakes Casa da Pastilha, SAC Seguros, América Sports, Black Sun, RB5 Design, NS Comunicação 2.0, Bercrom Gráfica e Editora; apoio local da Prefeitura Municipal de Araraquara e Dan Inn Hotel Araraquara; é realizado pela Race Promoções e Eventos e supervisionado pela Federação Paulista de Motociclismo.

Como reza a tradição, etapa do Supermoto terá trecho de terra ao longo do traçado

Como reza a tradição, etapa do Supermoto terá trecho de terra ao longo do traçado

Separador_motos

Publicidade
Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza