Publicidade

TITE, TENHO UMA Y XT 225 E GOSTARIA DE CONFIRMAR SE SUA VELOCIDADE REAL FINAL  MESMO DE 126 KM/H, SE FOR VERDADE NÇO ENTENDO COMO A Y FAZER PODE FAZER APENAS 129 KM/H COMO DECLARADO NO TESTE DA REVISTA MOTO, E PORTANTO A FUTURA XT 250 NAO DEVERµ ULTRAPASSAR OS 129 KH/H POIS DEVERA UTILIZAR O MESMO MOTOR DA FAZER
LEONARDO – DIVINàPOLIS MG
L‚o, pode falar mais baixo pq tenho um ouvido muito sens¡vel. Creio que vc deve encaminhar a pergunta … revista mencionada.

Agoniado
Infelizmente parece ter acontecido o inevit vel! Acesso o Motonline diariamente e o que vejo? Mensagens e mais mensagens postadas sem resposta! Desculpe, mas sem suas opiniäes o site perdeu o encanto! Devo voltar ainda algumas vezes, com esperan‡a! Lamento muito, porque sei que nÆo era sua inten‡Æo!
felipe – porto alegre
Bah, mas tu t  agoniado por quˆ? Tome mais uma cuia de mate, se abanque e fique frio, porque o Tio aki tb tem vida normal, costuma viajar nos finais de semana e as cartas opinativas serÆo publicadas sem respostas porque eu t“ ficando lel‚ da cuca com tanta carta igual.

Suzy 250
Saudacoes corinthianas! eh verdade que a suzuki vai lancar no proximo ano uma 250? isso procede ? li num forum isso
erasmo – maringa pr
 mais prov vel uma trail 200 e vˆ se p ra de ler outros sites, seu traidor.

Derrapada
Tite, desde que conheci o motonline estou me interessando pelo mundo das duas rodas. Tanto que acompanhei mais criteriosamente o GP da Com. Valenciana, e percebi que os pilotos fazem a roda traseira da moto derrapar na entrada de algumas curvas. Como e pq se faz isso?
Cassio – Porto Alegre, RS
 uma t‚cnica de pilotagem tÆo complexa que exigiria p ginas e mais p ginas. Aquela derrapagem ‚ feita na redu‡Æo das marchas e nÆo no freio traseiro como pensa a maioria.

Publicidade

Duvidado
Tite, me ajuda to com uma mega duvida achei uma T‚n‚r‚ 89 muito bala mas ela ta com pre‡o de Xt 600 com ano melhor, na tua opiniÆo qual compraria?
Renato – Porto Alegre RS
Bah, mas quanto ga£cho duma vez s¢! A melhor escolha seria a XT 600 mais nova, mas eu tb sou fÆ de carteirinha da T‚n‚r‚. Tente negociar um pre‡o melhor pq ‚ uma moto fora de linha h  muitos anos.

Protesto
Sr Geraldo no ultimo email que mandei nÆo tive a inten‡ao de duvidar da sua idoniedade mais fiz aquele protesto por medo de perder nosso consultor no qual tenho o maoir respeito espero q vc tenha intendido a forma na qual fiz o protesto saiba que admiro seu trabalho e respeito muito desculpe se vc me fiz interpretar mau.
Dorival – santo andr‚
Sr. Dorival, eu sei que vc ‚ sangue bom, fique frio!

Pneus
Gostaria de saber se tem como eu colocar pneus de twister na minha 150 sport?
William – SÆo Paulo
S¢ o traseiro, porque o dianteiro ‚ aro 18″. Pra nÆo ficar um pneu de cada tipo, deixa a Sport como est  porque ela faz curva pra caramba!

GS 500
Estava navegando no site Motonline e encontrei a observa‡Æo: Sem GS? Gostaria de saber se a suzuki GS 500 sair  de linha em 2006 pois o cons¢rcio foi interrompido pela suzuki, (nÆo vendendo mais cotas) ou ir  lan‡ar a GS 500 carenada que vende nos EUA vcs possuem alguma informa‡Æo a este respeito para 2006 Pablo – campo grande MS Al‚m disso a JToledo nÆo levou a GS 500 ao SalÆo da Moto. Se a JToledo retirar a GS 500 de linha ser  a prova cabal de que a empresa est  pouco interessada no mercado, apenas em vender motos caras e empurrar a Bandit 650 goela abaixo”. Respondendo: A GS500E nÆo ser  tirada de linha.
Luciana Safins, Imprensa, JToledo/Suzuki.
Eu escrevi a resposta antes de falar com vc no salÆo, eu j  divulguei que a GS 500 voltar  em mar‡o.

Publicidade

Promot 2
fui ao salÆo 2 rodas e notei que tanto a Y e a H estÆo c suas motos 2006 adequadas para o Promot 2 (emissao de poluentes ), j  as Suzuki e Sundown nada falam ou escrevem. Sera que ao comprar uma moto ela esta dentro das normas do Contran? A Sundown e Suzuki por serem c¢pias chinesas no seus motores nÆo estÆo nem ai para a legisla‡Æo? O que comprar e em quem confiar?
Amauri – sao paulo
O fato de as montadoras nÆo divulgarem nÆo significa que as motos nÆo atendem …s normas. A legisla‡Æo atua na fonte, ou seja, as motos nÆo podem ser vendidas sem atender as normas do Ibama e Proconve. Se elas estÆo … venda ‚ sinal que atendem as normas.

Wallpapers
Esse site ‚ bom mas poderia ter mais wallpapers
lincol – caieiras sp
T  bom, vamos providenciar novos.

Qual
Gostaria da opiniÆo de voces com rela‡Æo a troca de minha xlr 125 ano 1999 por uma de 250CC. Minha duvida ‚ com rela‡Æo a Twister e a Fazer. Gostei muito do visual da Fazer, mais moto nÆo ‚ s¢ visual. A opiniÆo de voces e a que eu vou levar em considera‡Æo para a compra.
Gilmar – Rio de Janeiro
EntÆo compre a Twister porque a Yamaha do Brasil disse que nÆo entendo nada, logo nÆo posso recomendar uma moto fabricada por eles.

Matense
O Tite, o Harada est  escapando marcha! Mandei uma mensagem pra vocˆ falando sobre a compra da minha Yes e mais um recadinho pros bestas da Yamaha, ele nÆo publicou e vocˆ nÆo respondeu. Eita, mando outro agora: A minha Yes em m‚dia rota‡Æo (5.000 giros) vibra bastante e em alta rota‡Æo vibra menos, isso ‚ normal? Ela vibra mais que a YBR tamb‚m, e como seus amigos disseram, realmente cansa mais pra viajar. Outra coisa, quando vocˆs puderem, acertem esse campo pra mensagens.
Alexandre – MatÆo
Ale, eu tava banhando meu esqueleto na  gua salgada do atlƒntico sul, posso? E o Harada me fez a gentileza de postar algumas cartas. Sim, ‚ normal a vibra‡Æo em uma determinada rota‡Æo. NÆo posso comparar com a Yes porque s¢ pilotei as duas separadamente. Se com espa‡o de 500 toques vocˆs j  me aperreiam, imagine se aumentar pra 1.000!

Publicidade

Bi
Estou enviando esse email para pergutar esse a nova yamaha fazer poderar ser bicombustivel por ter inje‡Æo eletronica?
Jose Wilker – Goiƒnia, Goi s
Belo nome, justa homenagem a um excelente ator. Sim, pode se tornar facilmente, mas por enquanto nÆo h  ind¡cios desta determina‡Æo pela f brica.

Pneus
Ol  tite, gostaria de lhe parabenizar pelo site, sou frequentador assiduo, gosto da forma descontraida e imparcial que trata todos os assuntos, sempre demostrando muito conhecimento nas afirma‡äes que faz. Aproveitando, tenho uma YBR 125CC e quero trocar o pneu traseiro (90/90-18) por um pneu da STRADA 200CC (110/80-18), isso ‚ possivel? Pode causar algum problema na minha moto.
Moacir – Gua¡ba – RS
NÆo sei se ‚ poss¡vel porque nÆo tenho experiˆncia de borracheiro, mas note que o perfil ‚ diferente e a moto vai ficar mais baixa. Ô melhor manter o original.