Publicidade

Suzano foi a cidade escolhida para sediar a 4ª etapa da 6ª Copa Pakato de Enduro Padrão FIM, um dos eventos mais conceituados da modalidade, válido também para a 4ª etapa do Campeonato Paulista.

A Copa será realizada no dia 19 de julho, a partir das 8 horas, com largada e chegada no Parque Municipal Max Feffer, na Avenida Roberto Simonsen, s/nº, Jardim Imperador, onde acontecerá também a premiação dos participantes.

A partir das 8 horas, os pilotos terão que passar com o equipamento de proteção individual pela vistoria técnica para entrada ao parque fechado. Após passar pela vistoria, a moto deverá permanecer no parque até o horário da largada, que acontece pontualmente às 9 horas. O “briefing” será às 8h45, em frente à secretaria da prova.

Serão aproximadamente 40 quilômetros de percurso e a prova terá três voltas. A primeira é destinada ao reconhecimento do traçado, obrigatória para todos os pilotos. As outras são para cronometragem dos Percursos Especiais em Linha (Pels), com exceção do CT e XT, que vale na primeira volta e só podem ser reconhecidos a pé ou de bicicleta.

Publicidade

Os interessados em participar podem se inscrever a partir do dia 29 de junho, segunda-feira, até o dia 15 de julho, no site www.adrenatrilha.com.br, no www.fpm.esp.br ou ainda na secretaria do Adrenatrilha Trail Club, do telefone/fax (11) 4513 5421.

Para maiores informações da etapa e da copa, acesse os sites da Copa Pakato de Enduro Padrão FIM – www.copapakato.com.br; Pakato Moto Peças – www.pakato.com.br; e Adrenatrilha Trail Club – www.adrenatrilha.com.br. Para maiores informações sobre o Campeonato Paulista, acesse o site da Federação Paulista de Motociclismo – www.fpm.esp.br.

A 4ª Etapa da 6a Copa Pakato de Enduro padrão FIM é organizada pelo Adrenatrilha Trail Club de Mauá. Patrocínio: Pakato Racing Parts & Accessories. Cronometragem: Mr. Bits. Supervisão: Federação Paulista de Motociclismo. Apoio: Prefeitura Municipal de Suzano. Co-patrocínio: Scott, Dust Off Road, Revista Pró Moto, Máster`s, Água Mineral Pilar, Up Digital e Revista DNA Off Road.