Publicidade

Suzuki 650
Tite, estou pensando em comprar uma moto custom e gostaria de sua opiniÆo em rela‡Æo … Suzuki Savage LS 650. Vocˆ tem alguma informa‡Æo sobre esta moto? Sabe se ela ‚ uma boa m quina?
tulio loyelo
SÆo Paulo
T£lio, eu nÆo recomendo este modelo. Pode parecer tentador por causa do pre‡o, mas ‚ um mico. Se quiser ler o teste completo, posso te enviar uma revista. Escreva para [email protected] e passo as instru‡äes.

Livro
OL  gostaria de comprar um livro que ensine t‚cnicas de motovelocidade e ajustes das motos. Se puderem me indicar alguns agradeceria.
Andr‚ Guerreiro Tauil
Brasilia DF
Andr‚, nÆo existe este tipo de livro em Portuguˆs, mas estou pensando em lan‡ar um brevemente. Meu “brevemente” pode ser em um, dois ou 15 anos!

Yes 125
Ol , houvi falar que a suzuki en125 yes saiu com um novo painel e novas setas, por‚m, j  procurei em toda a internet e nÆo achei, vcs, tem algumas fotos deste novo, se tiver gostaria de recebe-lo, a proposito li a materia sobre a yes e gostei muito estou at‚ pensando e pegar uma.
Gustavo Luiz
Belo Horizonte, MG
Gustavito, tenho uma boa e uma m  not¡cia. A boa ‚ quem tem uma Yes com painel novo parada aqui na minha garagem. A M  not¡cia ‚ que estou sem a m quina fotogr fica. Vc ter  de esperar at‚ sexta-feira! Mas o painel ficou muito mais bonito!