Publicidade

Suzuki anuncia continuação da parceria com a Rizla MotoGP

A equipa de MotoGP vai continuar com o seu patrocinador principal pelo menos até 2011.

A Suzuki Motor Corporation está contente por anunciar mais dois anos de contrato com a ITL (Imperial Tobacco Limited), o que fará com que a formação de MotoGP continue a usar a marca Rizla nas suas GSV-R na categoria rainha do motociclismo.

A Rizla tornou-se no principal patrocinador da equipa Suzuki no MotoGP em 2006 e o prorrogar da parceria faz com que a Suzuki GSV-R continue a correr no Campeonato do Mundo de MotoGP com o famoso azul da Rizla até, pelo menos, 2011.

Publicidade

Loris Capirossi e o novo piloto Álvaro Bautista vão estar em acção com os seus protótipos Rizla Suzuki no primeiro teste de 2010 em Sepang, na Malásia, esta semana, com o programa da temporada a ter início no Qatar a 11 de Abril.

Paul Denning, Director Desportivo da Rizla Suzuki, disse: “Todos os envolvidos com o projecto Rizla Suzuki MotoGP estão contentes por a marca Rizla continuar a parceria em 2010 e 2011 e por podermos continuar com a icónica imagem Rizla Suzuki por mais duas épocas. É muito claro que a época de 2009 ficou bem abaixo das expectativas e metas, mas o Loris, o Álvaro, toda a equipa e o Suzuki Racing Group em Hamamatsu farão tudo o que podem para darmos um grande passo em frente e retribuir a confiança depositada pela Rizla no projecto para 2010 e futuro.”

O Director de Vendas e Marketing da Imperial Tobacco Group Plc, Graham Blashill, acrescentou: “A plataforma do MotoGP é perfeita para o estatuto global da Rizla e a parceria que temos com a Suzuki permite-nos mostrar a marca de forma muito eficiente. Desejo a melhor sorte ao Loris e ao Álvaro em pista e estou desejoso pelo sucesso da equipa Suzuki MotoGP no seu todo.”

A Rizla é líder mundial de mortalhas para cigarros de enrolar e está ligada à competição da Suzuki desde a década de 80 nos Grandes Prémios, incluindo a lenda Kevin Schwantz que estreou nos GPs com uma RG500 patrocinada pela Rizla em 1986.

Publicidade