Publicidade

Suzuki apresenta cores de 2010

Veja as primeiras fotografias da nova Rizla Suzuki GSV-R de 2010 após a equipa de MotoGP ter revelado a decoração da Troy Lee Designs.

As primeiras imagens da nova Rizla Suzuki GSV-R de 2010 foram lançadas hoje (sexta-feira) pelo equipa de MotoGP e pode agora vê-las no motogp.com.

Criada pela Troy Lee Designs, a nova decoração tem um novo sombreado dinâmico do tradicional “azul Rizla” que vai decorar as motos dos pilotos Álvaro Bautista e Loris Capirossi nas suas respectivas campanhas de 2010 no Campeonato do Mundo de MotoGP. A estreia da nova decoração em pista terá lugar no Teste Oficial do Qatar na próxima semana (18 e 19 de Março), com a estreia em corrida a 11 de Abril no Circuito Internacional de Losail.

Publicidade

A versão 2010 da máquina a usar pelos dois pilotos é a quarta geração da 800cc GSV-RR a 4 tempos e foi desenvolvida para a época de 2010 com o objectivo de melhorar a aceleração e aumentar a durabilidade do moto para ir ao encontro dos novos regulamentos que limitam os propulsores a seis por piloto ao longo do ano.

A GSV-R também foi melhorada em termos de aerodinâmica, prestação do chassis e sistemas electrónicos para a tornar na moto tecnologicamente mais avançada de sempre da Suzuki.

O Director Desportivo da Rizla Suzuki MotoGP Paul Denning explicou as alterações à moto ao motogp.com no último teste de Sepang.