Publicidade
Foto: Doc Tite

Foto: Doc Tite

A Abiauto – Associa‡Æo Brasileira da Imprensa Automotiva – elegeu o Suzuki Burgman 400 como o Scooter do Ano. Concorrendo com os modelos Yamaha Neo, Piagio Vespa GTS 250 e Sundown Future 125, o Burgman 400 levou a melhor na opiniÆo dos 16 jornalistas especializados que integravam o corpo de jurados.

A primeira fase do concurso aconteceu durante o SalÆo Duas Rodas 2007, quando os associados da Abiauto credenciados para a vota‡Æo elegeram os quatro modelos finalistas. A grande final foi realizada na £ltima sexta-feira, dia 23 de novembro, com o test drive das motocicletas concorrentes no Kart¢dromo Aldeia da Serra (Barueri – SP). A festa de premia‡Æo ocorreu algumas horas depois, em SÆo Paulo, com a presen‡a de representantes das principais montadoras e de jornalistas da Abiauto. O Suzuki Burgman 400 foi o primeiro premiado da noite, abrindo a cerim“nia em grande estilo.

SÆo muitos os motivos que fazem do Burgman 400 campeÆo tanto para os jornalistas especializados quanto para os consumidores. Sofisticado e confort vel como um carro de luxo, oferece a agilidade e a praticidade de um ve¡culo de duas rodas. O banco largo e macio possui encosto para o garupa e para o piloto. Com transmissÆo autom tica, dispensa o uso do manete de embreagem e a troca de marchas. Um moderno sistema de inje‡Æo eletr“nica aperfei‡oa a alimenta‡Æo do motor e garante economia de combust¡vel, desempenho e prote‡Æo ao meio ambiente. Seja no trƒnsito urbano ou deslizando nas rodovias, o piloto sempre encontra resposta imediata ao girar o acelerador. A bolha acr¡lica desempenha, junto com a carenagem, a fun‡Æo de proteger o piloto do vento e da chuva. Na parte frontal h  trˆs op‡äes de porta-luvas, sendo que o maior deles possui 10 litros de capacidade e trava com chave. Sob o banco h  um generoso porta-objetos com 55 litros de capacidade, suficiente para abrigar dois capacetes grandes e mais alguns objetos.

Publicidade

Para conhecer mais detalhes do scooter campeÆo na opiniÆo da Associa‡Æo Brasileira da Imprensa Automotiva, acesse o site www.suzukimotos.com.br ou v  a uma das mais de 230 Concession rias Autorizadas Suzuki.