Publicidade

Com a chegada do frio, tem início o Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão, interior de São Paulo, o maior evento de música clássica da América Latina, que atrai milhares de turistas. O evento inicia hoje, 10/06 e vai até o dia 02 de agosto.

A cidade oferece uma programação diferenciada, além de uma mostra de cinema, esportes radicais, grande variedade gastronômica e a presença dos motociclistas, que lotam as ruas e hotéis tornando a paisagem da cidade serrana ainda mais atraente nessa época do ano.

A Suzuki Motos é uma das atrações do Festival, e está sendo muito bem representada pelas concessionárias autorizadas Red Fox e Nova Motor, ambas da cidade de São Paulo, que aproveitam a ocasião para apresentar os 25 modelos de motocicletas Suzuki, incluindo os mais recentes lançamentos, como a GSX650F, DL650 e Burgman 400 e conquistar o público.

No stand instalado no Shopping Market Plaza você encontrará preços especiais e ótimas taxas de financiamento, para você sair com a sua Suzuki 0km.

Publicidade

Este é o quarto ano em que a Suzuki se instala temporariamente na cidade, recebendo sempre ótima aceitação do público. A iniciativa fortalece a marca Suzuki e seu conceito institucional, além de fidelizar seus clientes, recebendo-os com um bom chocolate quente e uma conversa distraída sobre motos.