Publicidade

Apresentada no final de janeiro em Mumbai (India), esta street cheia de estilo já tem confirmação para chegar no mercado brasileiro. Ainda não se sabe quando nem a que preço. Ao menos é essa a informação da Suzuki no Brasil (J.Toledo da Amazônia).

Suzuki Gixxer 150

Suzuki Gixxer 150

Pelas primeiras informações disponíveis sobre a Suzuki Gixxer 150 é possível perceber que se essa moto tiver preço competitivo ela pode fazer sucesso, bem mais que as pequenas GSR 150 em todas as suas versões. Seu visual sofisticado está combinado com uma nova tecnologia de motores pequenos da Suzuki – SEP (Suzuki Eco Performance), que busca economia sem perder o desempenho através de um forte trabalho de engenharia que buscou a redução de todos os tipos de perdas mecânicas.

Publicidade
Suzuki Gixxer 150

Suzuki Gixxer 150

Essa street que mais parece uma naked faz grande esforço para parecer uma moto maior. Ela tem suspensão monoshock na traseira, o escapamento é curto e oval e lembra as naked de última geração, o painel é totalmente digital e na dianteira o freio à disco é ventilado e de grande diâmetro. O motor de um cilindro (SOHC) desenvolve 13,8 cv de potência máxima e 1,3 kgfm de torque e ainda não está claro se a moto terá injeção eletrônica. Esses dados ainda não são definitivos, mas mostram grande evolução nos motores pequenos da marca.

Painel da Suzuki Gixxer 150

Painel da Suzuki Gixxer 150

Ficha Técnica Suzuki Gixxer 150

Ficha Técnica Suzuki Gixxer 150

Publicidade