Publicidade
Foto: Divulgação Suzuki

Foto: Divulgação Suzuki

A GSX1300 B-King da Suzuki passou a ser montada em Manaus (AM) e para o consumidor a boa notícia é que o preço diminuiu. Apresentada ao público pela primeira vez como moto-conceito no Salão das Duas Rodas de Tóquio em 2001, a B-King lançada como modelo comercial é idêntica a moto-conceito exposta há 8 anos em Tóquio. O modelo procura refletir a evolução dos conceitos de desenho e tecnologia da Suzuki.

Um dos muitos destaques da Suzuki GSX1300 B-King é o sistema digital de seleção de modo de pilotagem (S-DMS – Suzuki Drive Mode Selector), que permite ao piloto selecionar o modo de pilotagem de acordo com sua preferência ou necessidade. O modo “A” fornece uma resposta rápida a aceleração e máxima potência do motor, enquanto o modo “B” fornece uma resposta mais suave a aceleração e reduz a potência do motor, ideal para pilotagem em pistas sinuosas ou dias chuvosos.

Além disso, a B-King, assim como toda a linha de motocicletas Suzuki, conta com um sistema de Injeção de Ar na Saída de Escape (PAIR – Pulsed Secondary Air Injection), controlado pelo ECM. Este sistema injeta ar fresco da caixa do filtro de ar na saída do escape, permitindo a combustão dos hidrocarbonetos não queimados. Combinado com o catalisador de grande capacidade no sistema de exaustão e com um sensor do oxigênio, esse sistema de escape reduzem as emissões de poluentes ao meio ambiente. A B-King atende ao padrão EURO 3/ PROMOT 3.

Publicidade

A GSX1300 B-King nacional está disponível nas cores preta e cinza a R$ 52.900,00. Para obter mais informações, acesse o site: www.suzukimotos.com.br.