Publicidade
Suzuki V-Strom 1000 modelo 2014

Suzuki V-Strom 1000 modelo 2014

Após quatro anos ausente do mercado nacional, a Suzuki V-Strom 1000 pode retornar ao Brasil com a versão 2014, totalmente renovada, que acaba de ser lançada mundialmente pelo fabricante nipônico.

O garupa tem acomodações vip na V-Strom 1000

O garupa tem acomodações vip na V-Strom 1000

O modelo 2014 (que agora chama-se apenas V-Strom 1000) conta com atrativos significativos: além do visual totalmente reformulado e freio com ABS, o modelo 2014 vem equipado com controle de tração (desligável), equipamento cada vez mais necessário nos veículos de duas rodas, principalmente quando o piloto tem que controlar 98 nervosos CV.

Publicidade
A capacidade do tanque foi reduzida de 22 para 20 litros

A capacidade do tanque foi reduzida de 22 para 20 litros

A DL 1000 V-Strom esteve no mercado brasileiro de 2003 até 2009, quando teve sua venda suspensa devido ao seu motor não se enquadrar nas rígidas leis de controle de emissões brasileiras. Desde a primeira fabricada, estima-se que tenham sido vendidas mais de 180 mil unidades. As vendas no exterior não foram descontinuadas e até mesmo na vizinha Argentina o modelo 2013 é encontrado zero km nas lojas.

Sua vocação é para grandes viagens em estradas de asfalto ou off-road leve

Sua vocação é para grandes viagens em estradas de asfalto ou off-road leve

Detalhes do farol, freio ABS e para-brisa regulável

Detalhes do farol, freio ABS e para-brisa regulável

Publicidade
Agora é só esperar para ver quando o modelo chega ao Brasil

Agora é só esperar para ver quando o modelo chega ao Brasil

Sua irmã menor, a DL650, versões COMSEM ABS, estão disponíveis nas concessionárias da marca.