Publicidade

Pilotos e navegadores de v rias cidades e diversos estados, al‚m de estrangeiros, tˆm presen‡a confirmada para o 14§ Kuat Ibitipoca Off Road, rali-enduro de regularidade que ser  realizado no pr¢ximo final de semana, dias 5 e 6 de julho, entre as cidades mineiras de Juiz de Fora e Lima Duarte. At‚ esta ter‡a-feira (dia 1§/7), foram inscritas 100 motos (foi criada at‚ uma “lista de espera” para as motos) e 80 carros, restando 20 vagas para os carros.

PROGRAMAۂO
A vistoria est  marcada para o dia 04/07 (sexta-feira), entre 18h e 21h, no estacionamento do Carrefour, em Juiz de Fora. No mesmo local, os carros e motos largam no s bado, dia 05, …s 9h, com neutralizado e chegada no Posto Vargem, em Lima Duarte. No dia 06, os participantes largam de Lima Duarte, …s 9h, iniciando o trajeto de volta. Haver  divulga‡Æo do resultado parcial, dia 05, em Lima Duarte, ap¢s show da banda RockLama, e divulga‡Æo do resultado final dia 06, ap¢s show das bandas RockLama e Hakunna.

FICHA TCNICA
A prova ‚ realizada pelo empres rio e desportista Manoel Resende, com patroc¡nio do Kuat e apoio de Caricatura, Ipiranga, Ford Original Ve¡culos, TV Panorama, Prefeituras de Juiz de Fora e Lima Duarte e Help Remo‡äes. A supervisÆo ‚ da Federa‡Æo Mineira de Automobilismo e da Federa‡Æo de Motociclismo de Minas Gerais.

MASTER
Uma das disputas mais acirradas na prova deste ano est  reservada para os motos da categoria master. Para conquistar o pentacampeonato, o mineiro-capixaba Sandro Hoffmann ter  que encarar ningu‚m menos que o atual campeÆo do Enduro da Independˆncia, Guilherme Marchetti, de Trˆs Pontas. Outras feras confirmadas: Thanus Lancini (Juiz de Fora), Guido Salvini Netto (Petr¢polis), Alberto Sauerbronn (Rio Bonito), Eduardo Salvarani (SÆo JoÆo Nepomuceno), Jos‚ Alexandre Tomaso (Volta Redonda) e Manoel Francisco F vero (SÆo JoÆo Nepomuceno).

Publicidade

CIDADES REPRESENTADAS
At‚ segunda-feira (dia 30/06), estavam confirmadas as participa‡äes de pilotos e navegadores de Juiz de Fora, Rio de Janeiro, Mag‚, Niter¢i, Rio Bonito, Volta Redonda, Petr¢polis, Miguel Pereira, Belo Horizonte, Nova Lima, Varginha, Muria‚, Trˆs Cora‡äes, Ub , Montes Claros, Barbacena, Santos Dumont, SÆo JoÆo Nepomuceno, Trˆs Pontas, Astolfo Dutra, Tocantins, Vit¢ria (ES), Vila Velha, Linhares (ES).

AS BANDAS
A RockLama foi formada h  trˆs anos, em Carvalho, pequena cidade no sul de Minas, por ocasiÆo do Enduro da Independˆncia, e re£ne trilheiros mineiros e fluminenses, sendo grande atra‡Æo em eventos do off road nacional. J  a banda Hakunna comemora o sucesso da m£sica de trabalho “Olha pra mim”, sensa‡Æo nas emissoras locais, e prepara o lan‡amento do CD “Trocando Id‚ia”. As duas bandas prometem grandes shows para o p£blico do evento.

Mais informa‡äes pelo fone (32) 3215-9794 ou pelo site oficial.