Publicidade

Tag Heuer no topo da vanguarda

A l¡der em rel¢gios e cron¢grafos esportivos de prest¡gio imprime sua marca em dois importantes prˆmios.

O Cron¢grafo Conceito Monaco Calibre 360 LS acaba de conquistar, na categoria produto, o IF Design Award 2007, um dos mais prestigiados concursos do setor. Na edi‡Æo passada, o Selo de Bom Desenho – passaporte para acessar o mercado internacional – foi concedido ao Professional Golf Watch, projetado em parceria com Tiger Woods.

O Monaco Calibre 360 LS integrar  a exibi‡Æo do IF em Hanover, na Alemanha, entre mar‡o e agosto de 2007. E o reconhecimento da for‡a da TAG Heuer vai al‚m. O Carrera Calibre 360 foi eleito “Modelo esportivo do ano” na sexta edi‡Æo do Grand Prix d`Horlogerie de GenŠve, a mais importante premia‡Æo do mundo da relojoaria de luxo.  a quarta vez que a grife su¡‡a recebe a honraria.

Publicidade

Mais informa‡äes sobre os produtos premiados
Com arquitetura singular e tecnologia prodigiosa, o Monaco Calibre 360 LS possui imponente marcador de cent‚simo de segundo, localizado na posi‡Æo das 6 horas, enquanto, …s 9 horas, o contador de 15 minutos aparece em um segundo n¡vel – caracter¡stica que marca tamb‚m o indicador de reserva de marcha de 100 minutos …s 12 horas, e o in‚dito indicador linear de segundo …s 3 horas.

O fundo, com o padrÆo C“te de GenŠve, tem duas aberturas que permitem observar o movimento do cron¢grafo sob outra perspectiva.

Criado em trˆs versäes – a‡o, ouro rosˆ e ouro branco -, o Carrera Calibre 360 ‚ o primeiro modelo de pulso a medir e mostrar o tempo em um cent‚simo de segundo. Em condi‡äes normais, movimenta-se com 28.800 oscila‡äes por hora, mas, quando acionada a fun‡Æo cron¢grafo – que possui reserva de marcha de 100 minutos indicada na posi‡Æo das 12 horas -, atinge velocidade incompar vel: 360.000 oscila‡äes por hora – patente exclusiva da TAG Heuer.