Publicidade

Tamada preparado para correr em casa, GP Japão.

Makoto Tamada dever  estar com expectativa para voltar ao topo no GP que se realiza esta semana no Twin Ring Motegi, JapÆo.

O japonˆs est  tendo uma temporada frustrante, marcada por lesäes e falta de consistˆncia. Contudo, o regresso ao palco da sua segunda vit¢ria em Grandes Prˆmios vai levantar os esp¡ritos.

“Esperava esta corrida com ansiedade”, admite Tamada. “Finalmente o ®meu¯ Grande Prˆmio, onde quero mesmo conquistar excelente resultado. NÆo vai ser f cil devido ao elevado n¡vel dos rivais, mas gostaria muito que as coisas voltassem a entrar no rumo certo para mim e para a equipe. Estou certo que vamos nos divertir, s¢ esepro que a sorte esteja do meu lado”.

Publicidade

O Grande Prˆmio do JapÆo ser  tamb‚m a primeira jornada caseira para a Konica Minolta Honda da JiR, a forma‡Æo italo-nip¢nica dirigida por Luca Montirron.
“Falando agnosticamente, ser  uma corrida fundamental para n¢s e ‚ imperioso encontrarmos o ritmo dos homens da frente, as condi‡äes do Makoto sÆo excelentes, tais como as condi‡äes da RC211V”, diz Montiron. “ o momento de nos concentrarmos e almejarmos um resultado de prest¡gio para endireitarmos a temporada que tem sido marcada por problemas f¡sicos do nosso piloto”.

“Espero que sejamos capazes de repetir a performance do ano passado, o Makoto tem toda a ajuda de que precisa para mostrar o seu talento. Estamos na casa da Honda, perante o nosso principal patrocinador, a Konica Minolta, e sabemos que nÆo podemos ficar mal em Motegi”.