Publicidade

O transporte de carga r pida via duas rodas ‚ um dos setores que est  cada vez mais em expansÆo no pa¡s.

De olho neste mercado, a Taurus Capacetes e a Taurus Blindagens, empresas respons veis pela fabrica‡Æo e comercializa‡Æo em todo o territ¢rio nacional de 38 modelos voltados para o segmento de motos e bicicletas, lan‡ou este mˆs a nova linha de capacetes Targa Rapid.

Produzido nas versäes Grafic (com grafismo) e Trend (sem grafismo), o Targa ‚ destinado a condutores que possuam motos no modelo Street, ve¡culo amplamente utilizado por motoboys. Segundo o gerente de vendas da Taurus Capacetes, Gianfranco Ugo Milani, “esta categoria representa 85% do setor de servi‡os de entrega a domic¡lio no pa¡s”.

O novo capacete da empresa chega ao mercado brasileiro com itens de s‚rie como o sistema autom tico de abertura da viseira, casco injetado em ABS e ventila‡Æo for‡ada na regiÆo da viseira para evitar o emba‡amento. Na opiniÆo de Milani, trata-se de uma linha sem similar no mercado. “Aliamos tecnologia, conforto e seguran‡a para oferecer ao nosso consumidor um produto com alto padrÆo de qualidade”, salienta.

Publicidade

A linha Targa foi produzida de acordo com as normas de seguran‡a do Instituto Nacional de Metrologia, Normaliza‡Æo e Qualidade Industrial – Inmetro – e est  sendo comercializada nas revendas especializadas em motocicletas e lojas de motope‡as nas cores preta, preta fosca, vermelha, branca, azul marinho, azul met lico, verde met lico e prata.