Publicidade

 

Entre os dias 29 de março e 1 de abril ocorre o Motofair 2012, feira de motos que acontece na cidade de Belo Horizonte (MG). Além dos expositores da indústria das duas rodas, a terceira edição do evento contará com música e apresentação de equipes de acrobacias de moto. Todos que entrarem poderão fazer test-drive gratuito de motocicletas Yamaha.

Um dos expositores deste ano, a Honda marcará presença com toda a sua linha de motocicletas nacionais e importadas e serão realizadas palestras educativas ministradas pelos instrutores do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH). Com isso, os participantes terão informações sobre diretrizes básicas e orientações para um trânsito mais harmonioso entre motoristas, motociclistas e pedestres.

Simuladores de pilotagem estarão disponíveis para os visitantes colocarem em prática os ensinamentos, bem como auxiliá-los a desenvolver a habilidade de antever e evitar situações de risco.

Publicidade

Para atrair a atenção do público infantil e oferecer noções básicas de comportamento no trânsito, o Espaço Kids, com a temática “Clubinho Honda – Trânsito Amigo”, trabalhará a conscientização das crianças. Haverá uma mini pista que simula situações do cotidiano, como respeitar o sinal e parar diante da faixa de pedestre, além uma sala de cinema que exibirá filmes educativos.

Já na área externa, haverá um espaço exclusivo de 800 m2 para os participantes habilitados realizarem aulas práticas de pilotagem com segurança nos modelos da marca.

A Taurus irá exibir suas novidades na linha de capacetes, incluindo os novos modelos T5, T2 e Apribile. Também será mostrada a nova cor branca, que será disponibilizada para os capacetes, seguindo tendência do mercado.

Quem quiser mais informações sobre o Motofair 2012 pode entrar no site oficial do evento para tirar suas dúvidas.

Publicidade