Publicidade

A TDM 225, modelo do segmento “Fun Bike”, re£ne em uma £nica motocicleta caracter¡sticas particulares. Escapamento lateral com sa¡da junto a rabeta, guidÆo baixo e aberto e o novo farol redondo em policarbonato – com lƒmpada hal¢gena de 60 W, sÆo algumas das caracter¡sticas que diferenciam a TDM 225. Entre suas qualidades pode-se destacar a excepcional cicl¡stica e manobrabilidade que aliado ao robusto motor, proporcionam um r pido deslocamento mesmo com os obst culos t¡picos e irregularidades das ruas e estradas.

A Yamaha TDM225 poder  ser adquirida nas mais de 380 Concession rias Autorizadas Yamaha ou atrav‚s do Cons¢rcio Nacional Yamaha em planos de at‚ 72 meses. As motocicletas Yamaha tˆm um ano de garantia de f brica, sem limite de quilometragem.

Todos os modelos Yamaha estÆo de acordo com licen‡a para uso da configura‡Æo de Ciclomotores, Motocicletas e Similares (LCM), certifica‡Æo do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renov veis (IBAMA), atrav‚s do Programa de Controle da Polui‡Æo do Ar por Motociclos e Ve¡culos Similares (PROMOT).

Caracter¡sticas
MOTOR – monocil¡ndrico quatro tempos de 223 cc de 18 cavalos, refrigerado a ar;comando de v lvulas simples no cabe‡ote com transmissÆo por corrente;mecƒnica robusta e confi vel;cƒmbio de seis velocidades escalonado e preciso.

Publicidade

CHASSI – quadro do tipo Diamante leve e resistente confeccionado em tubos de a‡o;linhas modernas e afiladas;suspensÆo traseira com amortecedores duplos.
Caracter¡sticas especificas – moderno motor leve e compacto, silencioso e econ“mico;Balance Engine, sistema balanceador do eixo do virabrequim;trava do guidÆo incorporado ao miolo da igni‡Æo, chave £nica;interruptor lampejador do farol;farol com lƒmpada hal¢gena de 12V 55/60 W.

Novidades 2004:cores prata e preta;novos grafismos;nova pintura do conjunto propulsor na cor grafite;novo farol redondo com lente lisa em policarbonato;novo painel de instrumentos;pre‡o p£blico sugerido posto Manaus, R$ 7.491,00.