Publicidade

E ai Tite mata essa pra mim,tenho uma Tdm 225 ano 2001 limpei e regulei o carburador troquei todos os filtros e a moto toda vez que pega um vento forte frontal ela come‡a a engasgar troquei de combustivel de aditivado passei a colocar a Podium senti uma pequena melhora mas o problema continua
Itamar – SÆo Gon‡alo/RJ
Essa ‚ dif¡cil, mas se melhorou com gasolina boa o problema est  na alimenta‡Æo. Vc nÆo mencionou a quilometragem da moto, mas verifique tamb‚m o n¡vel de b¢ia.

Twister
Ao contr rio de que vocˆ imagina, nÆo ‚ odiado pela totalidade da galera do Twister Online, ao menos nÆo por este que vos escreve. Como mais um amante das duas rodas, apesar de discordar de algumas opniäes suas, concordo com o fato da Twister ser uma moto ruim, a vantagem ‚ ser £nica em sua categoria. No meu caso, com menos de 30 km tive que ajustar as v lvulas do motor e estou a aproximadamente 10 dias sem a moto, j  que NENHUMA concession ria Honda do Brasil tem todos os cal‡os das v lvulas (o honda Matsuo tem 3 das 4). Tenho o Twister como £nico meio de transporte, se meu emprego dependesse dele, estaria na rua, pois levam 8 dias para encomenda urgente, contando com o tempo do mecƒnico (2 dias mais ou menos) seriam 10 dias a p‚. Fora isso, como vocˆ ja deve acompanhar, tem problemas cr“nicos de corrente de comando, consumo nas alturas, a minha mal faz 22 Km/l com gasolina p¢dium da BR. Espero mesmo que com uma potˆncia de 10 a 15% menor, uma moto mais racional na Fazer ou entÆo alguma XT 600 2004 encalhada no p tio das lojas.
Carlos Fernando
Obrigado pela msg e leia as primeiras impressäes sobre a Fazer aki no Motonline.

GP Total
Essa foi demais, acabei de ler o seu texto no www.gptotal.com.br “a moto e o preconceito”, vc falou tudo o que eu queria dizer e mais alguma coisa, de uma maneira franca, realista e principalmente com classe para calar a boca de quem acha que seguro ‚ carro de 1810 com pneu careca e que s¢ no motociclismo se come‡a cedo como esse garoto Ant“nio Chiari Filho, de quem eu j  sou fÆ pelo fato que, al‚m de todo o esfor‡o e stress que ‚ natural em competi‡äes, ainda tem que enfrentar o preconceito.
Bruno – teresina pi
Obrigado, Bruno, vou repetir o texto aki no Motonline para nossos leitores.

Tensor
gostaria de saber quais as vantagens de se usar um acionador de tensor da plasmoto ou da WGK uma vˆs que eles sÆo mais alongados e possui catraca anti recuo? estou em duvida se coloco um acionador original ( de novo ) ou outro. aguardo, se for possivel, resposta urgente.
Jose – lucelia – sp
Sinto muito, mas nÆo fa‡o a mais vaga id‚ia do que se trata. Se algu‚m souber a resposta, por favor nos envie.

Publicidade

Qual 250
H  2 meses descobri o “seu” site e desde entÆo nÆo deixo mais de acess -lo. Digo “seu” porque ele tem a sua cara (me desculpem Harada & Cia, mas ‚ que vcs ficam no back-office): transparente, verdadeiro, coragem de ter compromisso com o leitor – nÆo com as f bricas! Vamos …s perguntas: hoje vocˆ compraria Fazer, Twister ou a Comet? Qual se comportaria melhor numa viagem de 1.350km? Qual seria mais f cil revender? J  comeu EmpadÆo de Goi s?
Adail – Goiƒnia/GO
Ainda nÆo rodei o suficiente com a Fazer para dar uma opiniÆo mais profunda, mas como conhe‡o muito bem a Twister e a Comet, recomendaria a Fazer! Aceito o convite para o empadÆo!

Tornado
Gostaria de parabenizar o site pela coluna carta do leitor. Muito corajosa a postura do editor da coluna, que exprime sua opiniÆo e suas considera‡äes, mesmo sabendo que poder  nÆo agradar a todos os leitores. Podemos at‚ discordar em algum ponto de vista, por‚m nÆo concordo com leitores que escrevem cr¡ticas grosseiras ao editor. S¢ pra finalizar, vou adquirir uma tornado zero km em meados de outubro e gostaria de saber se foi divulgado pela Honda que a citada moto vai sofrer mudan‡a em 2006
Alvaro – Goiƒnia/GO
A Honda nÆo deixou vazar nada ainda, mas sabemos que no SalÆo serÆo apresentadas as novas Honda 2006 e podem vir mudan‡as profundas tanto na Twister quanto na Tornado.