Publicidade
Pedrosa espera um ótimo resultado da equipe neste domingo

Pedrosa espera um ótimo resultado da equipe neste domingo

Depois de conseguir pontuar com dois dos três pilotos em Nürburgring, na Alemanha, durante a 8ª etapa do STK 1.000cc Fim Cup, o Team Brazil segue confiante para a etapa de Portimão, em Portugal.

Dani Pedrosa (#42), Philippe Thiriet (#36) e Matthieu Lussiana (#93) estão com a melhor das expectativas para a 9ª etapa do campeonato, marcada para este fim de semana.

Portimão é um dos circuitos preferidos de Thiriet

Portimão é um dos circuitos preferidos de Thiriet

Publicidade

Segundo Pedrosa, o momento vivido pelo Team Brazil é o melhor da temporada. “Apesar de o Thiriet estar sentido dores no ombro, estamos em evolução, as motos estão cada dia melhor. Com isso, a nossa confiança só aumenta. Se nada anormal ocorrer, a equipe tem tudo para sair de Portimão com um ótimo resultado”, afirmou o piloto.

Mesmo com a lesão no ombro direito, Thiriet se mostra otimista. “Estou testando algumas mudanças de posição na moto visando forçar menos meu ombro, mas sem prejudicar meu estilo de pilotar”, disse. O piloto quer repetir a boa prova da Alemanha, quando largou na 22ª posição e terminou em 15º, neste domingo. “Portimão é um dos meus circuitos favoritos. Vou fazer o possível para pontuar pela segunda vez seguida.”

Matthieu tem 22 pontos somados na temporada 2012

Matthieu tem 22 pontos somados na temporada 2012

Matthieu, terceiro piloto do Team Brazil, décimo na etapa da Alemanha, é, mais uma vez, certeza de bom desempenho para a equipe brasileira. O piloto tem 22 pontos somados na temporada 2012.

Publicidade

O Team Brazil tem o patrocínio de Treetech Sistemas Digitais e conta com o apoio oficial da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), bem como da MT Capacetes e Botas Sidi.

Programação (horário de Brasília):

Sexta-feira, 7
– 7h – Treino livre
– 10h45 – Treino livre

Sábado, 8
– 5h – Treino livre
– 13h05 – Treino classificatório

Publicidade

Domingo, 9
– 5h – Warm-up
– 6h30 – Corrida