Publicidade

Tite, meu velho, fiz o evento em Interlagos, q loucura, eu de comet 250 e a galera de 600 esportiva p cima. rodei at‚ acabar a gasolina, aprendi umas coisinhas em interlagos, a Comet foi primorosa, s¢ 160 na reta oposta, mexemos na carbura‡Æo e escape, acredito q numa reta mais longa alcance mais, suic¡dio. A moto aguentou o tranco, manti o gas direto 8 a 11mil rpm, mas ‚ dura p mudar de dire‡Æo, no S do senna a 2a perna ‚ f. Cai por culpa duma fechada na £ltima volta, no S do Senna.
Eduardo – sÆo paulo sp
Dudu, vc ‚ o cara mais teimoso do Motonline. Eu nÆo falei pra nÆo pilotar em Interlagos? Caiu de besta! Quando reativar o curso Speedmaster vc vai l  aprender direito.

Preconceito
Absurda a visÆo que a pol¡cia e a Rede Globo tem sobre os motociclistas, diversas vezes no RJ-TV vi reportagens sobre as blitzen para motos onde afirmavam que as motos estavam ligadas aos roubos durante os engarrafamentos ou ao tr fico de drogas mostrando imagens de infra‡äes como se fosse regra geral. Nos batalhäes deveria haver um e-mail ou fax para queixas sobre os abusos das “otoridades”, quem ja foi abordado pelo BPVR no Rio sabe do que falo
Carlos – Belford Roxo – RJ

Lendas
Primeiro,gostaria de parabenizar este site (minha opiniÆo) por ser o melhor em rede sobre motos. Aproveitando a situacao gostaria de fazer uma pergunta; a twister ira sair de linha ou nÆo, fiquei sabendo pelos proprios reevendedores da marca q tera a modelo 600cc,isso e verdade ou nÆo.
Ricardo – Goiania GO
De jeito nenhum: a Twister nÆo sair  de linha e nem sair  em versÆo 600, porque j  existe a Hornet. Fala pra essa gente que o papai noel mandou lembran‡as e que logo logo o coelhinho da p scoa vai passar em Goiƒnia.

Cadˆ
Bom dia. Gostaria de receber mais informa‡äes sobre a xr 250 tornado, testes e coisa assim. Desde j  agrade‡o.
Cristiano – Gua¡ba – RS
Bah, mas tu nÆo saber fazer busca na Internet? Pois o teste, com mais outros 5.000 artigos estÆo todos guardadinhos que nem picanha fresca, mas tu tens de procurar! Como estou em f‚rios e desestressado, aqui vai o link: http://www.motonline.com.br/lancamentos/lancamentos-tornado-jan05.html

Publicidade

Motor
uma duvida para o seu tite: eu botei na cabe‡a uma ideia: adaptar um motor de tdm na minha strada, o motor da tdm tem alguma diferenca com o da xt? eu penso que a strada ficara muito mais confortavel e potente, independente do custoe do trabalho que isso vai dar qual ‚ a sua opiniao? Uma sugestÆo: colocar um campo no site com links para todos os testes j  realizados,pois as vezes se negocia uma moto usada e quer saber o maximo dela. uma duvida: esa vai para o seu tite, eu tenho uma strada 2002 e estou muito satisfeito com ela, mas eu revisei a parte de cima a pouco mais de 5000km e a moto ainda ta um pouco amarrada por que o maximo que to conseguindo nela ‚ 110, o ponto t  igual um relogio, nÆo t  fumando nem baixando oleo o que poderia ser?
wagner – cuiaba mt
WagÆo, sua sugestÆo da editoria de teste ‚ tÆo boa, mas tÆo boa que ela at‚ j  existe, chama-se “testes” e est  na p gina de abertura. Quanto ao motos da Strada, bÆo, primeiro vc vai voltar na oficina e perdir para medir novamente as folgas de v lvulas. E o motor de TDM na Strada implica em mudar documentos, conseguir um motor quente, que nÆo seja roubado, e vai te dar tanta dor de cabe‡a com documenta‡Æo que ‚ melhor vender a motoca e comprar logo uma 250.

Jog
Em primeiro lugar, gostaria de cumprimentar vocˆs pelo site. Em segundo, comparado com as motos do site ‚ at‚ uma blasfˆmia eu tratar de um assunto sobre uma poderosa jog teen 49 cc que eu comprei para minha esposa, mas vou perguntar assim mesmo. Ô necess rio habilita‡Æo para pilotar essa fera? Onde minha esposa tira habilita‡Æo para jog teen 49 cc?
Antecipadamente agrade‡o a aten‡Æo ao assunto.
Jaime Godoy
PASSA QUATRO – MG
NÆo tem nada de errado em pedir informa‡äes sobre um scooter 50, ‚ tÆo importante quanto uma 1200cc. Sim, ‚ preciso habilita‡Æo, apesar de todas as liminares concedidas na Justi‡a. Mas estamos em Lisarb e aqui as leis municipais conseguem ser mais fortes do que as federais. Ela ter  de fazer a moto-escola como qualquer outra moto, tanto faz se for pilotar uma 50cc ou uma 1.200. E pode comprar a Jog 500 pq ‚ um scooter bem bacaninha.