Publicidade

O autódromo de Interlagos (SP) será palco da 3ª etapa da Copa Kawasaki Ninja 250R. O evento acontece no próximo 1º de maio a corrida contará com a presença de novos pilotos que poderão sentir pela primeira vez a pura adrenalina de andar a mais de 150 km/h.

Disputas emocionantes dão o tom da Copa Ninja

A Copa Kawasaki Ninja 250R está inserida no calendário da Superbike Series e é aberta a pilotos amadores que competem nas categorias Light e Principal com motocicletas Ninja 250R em sua característica original.  As inscrições para a próxima etapa da Copa Kawasaki Ninja 250R estão abertas e, podem ser feitas através do hotsite www.copaninja.com. Já para quem quiser acompanhar o evento com acesso ao paddock, as credenciais devem ser adquiridas em qualquer concessionária da marca ou então pelo site oficial da superbike. Para o público de arquibancada, a entrada é franca, basta apenas fazer a impressão do voucher pelo site www.superbike.com.br.

Serviço

Publicidade

Copa Kawasaki Ninja 250R

Terceira etapa / Temporada 2011

Local: Autódromo de Interlagos (SP)

Dia: Domingo, 01 de Maio de 2011

Publicidade

Informações e regulamento: www.copaninja.com.br ou www.superbike.com.br

Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.