Publicidade

Cerca de 120 pilotos de motocross, originários de diversas regiões do País e também do exterior, participarão da terceira etapa do Arena Cross 2016. O evento acontece novamente em Ilha Bela, no litoral norte paulista, no próximo dia 21 de maio. Ingressos para as áreas Vip Coberta e Vip Camarote já podem ser adquiridos pela internet. A entrada para a arquibancada é dois quilos de arroz ou de feijão, e pode ser troca em um dos pontos escolhidos pela organização. Mais informações pelos fones 12 3891.3333 e 12 3896.3600.

Arena Cross: Terceira etapa chega com disputa acirradas na ponta da classificação

Arena Cross: Terceira etapa chega com disputa acirradas na ponta da classificação

Carlinhos Romagnolli, CEO da Romagnolli Promoções e Eventos, empresa que realiza o Arena Cross, disse que “em 2015 tivemos um final de temporada fantástico e Ilhabela nos recebeu muito bem. O campeonato está pegando fogo e essa prova promete muita disputa e adrenalina. O lugar já tem um charme próprio, com muitas praias entre as mais bonitas do Brasil. A agenda cultural e esportiva é sempre muito intensa durante todo o ano e esperamos contribuir para o calendário local”.

Quando Carlinhos afirmou que o campeonato está pegando fogo, acertou em cheio. A segunda etapa, em sua principal categoria (MX Pró), foi vencida pelo português Paulo Alberto, que assumiu a liderança com apenas dois pontos de vantagem sobre o segundo colocado, Jean Ramos. Na MX2, a diferença do primeiro para o segundo lugar também é curta, com apenas quatro pontos.

Publicidade
Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza