Publicidade

SÆo Paulo – No pr¢ximo fim de semana, entre os dias 29 de e abril e 1§ de maio, acontecem as emo‡äes da terceira etapa do Campeonato Paulista Off-Road no interior paulista, na cidade de SÆo Pedro. A competi‡Æo de regularidade ser  simultƒnea ao 4§ Rally Rota Sul e dever  reunir cerca de 120 competidores, em todas as categorias Carros (Super M ster, Graduados e Turismo), Motos e Quadriciclos.

Os trˆs dias de disputa devem agitar SÆo Pedro e toda a regiÆo. Os participantes vÆo percorrer cerca de 120 km no primeiro e terceiro dias, ficando para o segundo dia de disputa o trecho mais longo, cerca de 200 km. Mais uma vez, o equil¡brio em todas as categorias deve ser constante, por‚m nessa etapa al‚m das preocupa‡äes com o percurso os competidores tamb‚m terÆo de driblar o cansa‡o e manter a regularidade nos trˆs dias para garantir um bom resultado.

A programa‡Æo come‡a no dia 29 de abril, …s 08h00, no Hotel Villa Vitta Rodovia SP 19, Km112 com a abertura da secretaria de prova e in¡cio da vistoria t‚cnica para carros, motos e quadris. ·s 10 horas tem in¡cio o briefing para motos e quadris, ficando para as 11 horas o briefing de carros. A largada dos competidores de motos e quadriciclos acontece a partir das 13h00. Os carros come‡am a largar …s 14h00. Ainda no s bado haver  o briefing para o segundo dia de provas para todas as categorias …s 19h30.

No domingo as motos e os quadris largam …s 08h30 e uma hora mais tarde ser  a largada dos carros. O £ltimo briefing para a “terceira” prova ser  no dia 30 de abril …s 18h30 para motos e quadris e 19h30 para os carros. A segunda-feira, £ltimo dia da disputa, tem a largada para motos e quadris …s 08h00 e …s 09h00 os carros largam. ·s 13h30 In¡cio da Chegada, junto ao almo‡o, 15h00 Divulga‡Æo de resultados, e …s 15h30 ser  a premia‡Æo aos vencedores da etapa.

Publicidade

O Campeonato Paulista Off-Road tem o apoio da BF Goodrich, Revista 4×4 & Cia., Miolo, Cepall, Off-Tech, Kazan – Concession ria Mitsubishi, Posto Texaco Mario Roberto, Alvescar Pneus, VP Adesivos, Totem.

Mais informa‡äes no site www.paulistaoffroad.com