Publicidade

Terminou no último dia 22 de setembro a semana intensiva de cursos profissionalizantes promovida pela Zenni Preparações em Itu (SP). Em seu conteúdo teórico e prático, foram dois dias dedicados à suspensão, dois dias à preparação de motores e dois dias à injeção eletrônica.

Durante esses seis dias o instrutor Dalmir Zenni, que trabalha há mais de 25 anos como preparador de motos offroad, recebeu em sua oficina mais de 40 alunos de 11 estados diferentes, além de atrair preparadores de outros países.

Quem participou dos treinamentos na última semana foi o profissional Pedro Paulo Gomes, pai do piloto Swian Zanoni, que disse: “há anos acompanho os trabalhos da Zenni Preparações, e participei dos cursos de preparação, suspensão e injeção eletrônica na semana passada. Foi um curso muito completo. Apesar de preparar suspensões há mais de 10 anos, aprendi muita coisa nova, e na parte de injeção eletrônica o curso é bem na prática, até os manuais são traduzidos do inglês para português. Estou preparado para trabalhar com todas as motos injetadas e todos os modelos de suspensão”, finaliza o Sr. Pedro.