Publicidade

Jean Azevedo- Petrobras Lubrax, que estava 4 segundos atr s de Jos‚ H‚lio, ‚ o novo l¡der do Terra Brasil; ele abriu 3min37s sobre o advers rio, depois de vencer a primeira e a terceira especiais.

Juca Bala se firmou como terceiro colocado, a mais de 25 minutos do l¡der. “Hoje o dia foi muito bom, sem problemas. As especiais foram bem t‚cnicas e fui prejudicado por uma escolha errada da rela‡Æo do cƒmbio, pois a moto nÆo desenvolveu grande velocidade. Eu e o Jean andamos quase o tempo todo juntos, mas ele foi mais r pido”, diz Z‚ H‚lio, que amanhÆ larga na segunda posi‡Æo que, segundo o piloto, ‚ melhor, pois pode confirmar a navega‡Æo com as marcas do primeiro piloto.

Jean teve problemas nas especiais de ontem, sexta-feira. Foi o primeiro a largar e encontrou trˆs carros na contramÆo nos trechos cronometrados, ficando com receio de acelerar. “Neste s bado corri solto, pois o Z‚ H‚lio estava na minha frente, e o terreno plano favoreceu minha t tica. Para o domingo vou administrar a vantagem”, afirmou.