Publicidade

O Rio Harley Days 2012, evento internacional da Harley-Davidson que celebra o motociclismo e o estilo de vida sobre duas rodas, terá atrações ainda melhores para o público neste ano. O encontro, sucesso de público em 2011, ocorrerá entre os dias 14 e 16 de setembro, novamente na Marina da Glória, na cidade do Rio de Janeiro.

Uma das atividades que prometem chamar mais atenção dos visitantes e amantes da Harley-Davidson é o test ride, quando o público terá a oportunidade de conhecer de perto e testar as motocicletas da marca.

Para fazer o teste, o visitante deve ter habilitação para pilotar motocicleta, possuir uma moto acima de 600 cc e estar trajado com calça e sapato fechado. Após preencher um cadastro, o participante receberá instruções sobre o modelo que será testado e o percurso do test ride, além dos materiais para pilotagem, como capacete, luvas e jaqueta.

Os test rides ocorrerão no sábado, dia 15 de setembro, das 10h às 17h, e no domingo dia 16 de setembro, após o grande Parade de motos, terminando também às 17h. Na edição 2011 do Rio Harley Days, foram realizados cerca de 250 test rides.

Publicidade

Os modelos Harley-Davidson disponíveis serão: Iron 883™, 1200 Custom e XR 1200X™, todas da família Sportster; Dyna® Super Glide® Custom, Dyna® Switchback e Fat Bob, da família Dyna®; Blackline™, Fat Boy®, Fat Boy® Special e Heritage Softail® Classic, da família Softail®; V-Rod Muscle® e Night Rod® Special, ambas da família VRSC™; Road King® Classic, Street Glide® e Electra Glide® Ultra Limited.