Publicidade

Teste da Drag 650
Gostaria de adquirir revista com teste da drag star 650
Marcio Camargo
sao paulo – sp
Claro, M rcio, basta escrever para [email protected] para saber como proceder o pagamento.

Hornet 2006
Tite, antes de mais nada, parab‚ns pelo trabalho. Estava negociando uma Hornet 2005 zero e a vendedora de uma concession ria aqui de SÆo Paulo “deixou escapar” que o modelo 2006 ter  mudan‡as e estar  … venda em novembro. Pergunta: a Honda deixar  a Hornet igual ao modelo europeu, com bengalas upside-down e painel digital?
David Hip¢lito
SÆo Paulo (SP)
Pode ser apenas uma nova cor, uma pedaleira diferente, o suporte de placa maior, etc. NÆo acredito que ser  lan‡ada a versÆo 2006 europ‚ia.

Hein?
parabǸns pelo site, gostaria de saber se eh possivel receber por email o teste da sport? E tanbem algumas dicas de seguranÇõa e desempenho sobre esse modelo.agradeÇõo antecipadamente.
Ricardo
sp
Karaka, Ri, que mais vc quer? S¢ podemos enviar os testes impressos se vc mandar uma graninha pra conta do Tio Tite. Saiba como escrevendo para [email protected] mas os outros temas nem pensar!

Virago
Como enviado antes, tenho uma Virago 535 2001. Vocˆ sabe os motivos pelos quais a Yamaha parou de fabricar a linha Virago? H  inten‡Æo de fabricar novamente Custom de pequena e m‚dica cilindradas?
Elder Martins
Alfenas/MG
Geralmente quando uma f brica p ra de fabricar uma linha ela nÆo costuma explicar suas razäes e mesmo se fizesse certamente seriam mentirosas. Mas nÆo faz sentido manter a linha Virago junto com a Drag Star, porque as Drags sÆo mais caras e, obviamente, mais modernas. NÆo acredito que a Yamaha lan‡e custom de 250 cc.

Publicidade

XT 250
Como vai titio tite?como vc mesmo me entitulou quem escreve e o carlito , achei essas fotos da xt 250 que um cara la do japao boto no orkut e gostaria q vc desse uma olhada nas fotos e desse sua opiniao sera q ela vai vir desse jeito mesmo?
Carlos Henrique Nascimento
As fotos sÆo da Serow 250. O motor ‚ parecido, mas na XT 250 ser  arrefecido a ar+¢leo. O visual parece o mesmo, inclusive o p ra-lama dianteiro e m scara do farol

CB 400Four
Li com tristeza a resposta sobre a Honda CB 400 Super Four, acredito que o mercado intermedi rio perdeu muito nos £ltimos anos. Mas entendi os porquˆs de a Honda nÆo trazer essa m quina pra c . Bom, com a minha decep‡Æo resolvi partir para as Hondas dos anos 70, em particular estou interessado em uma Honda CB 400 Four Super Sport 1976 e gostaria de saber o seguinte vcs recomendariam uma moto mais antiga como essa?
Franz Jasper
Bras¡lia, DF
Franz, eu tive uma CB 400Four 1976 com a qual rodei 100.000 km! Era uma del¡cia e tinha apenas 38 cv! Pode comprar, mas nÆo queira rodar todos os dias, s¢ de final de semana. Acho que foi um erro a Honda retirar a CBR 450SR de linha. Na ‚poca parecia uma medida certa para dar for‡a … nova CB 500, mas hoje uma 450 Sport de dois cilindros seria uma ¢tima op‡Æo para a faixa intermedi ria.