Publicidade

Venho acompanhando seu site a algumas semanas; acho o melhor site de motos que eu conhe‡o. S¢ que vocˆ deveria tentar dar uma organizada nas mat‚rias pois, embora o mecanismo de busca seja bom, se vocˆ nÆo sabe que a mat‚ria foi publicada um dia, nÆo tem como achar. Outra coisa que queria saber ‚ quando vocˆ vai fazer um teste com a Titan 150 pois estou querendo comprar uma e gostaria de conhecer sua opniÆo.
Olisses Dalpr  Baggio
RibeirÆo Preto, SP
âba, Olisses, obrigado pela dica, vamos fazer algumas mudan‡as no site em breve. O teste da 150 nÆo est  programado, mas certamente vir  na seqˆncia de acordo com a disponibilidade da nossa equipe (eu) de jornalistas. Primeiro ser  a CG 125 Fan, que j  est  na bucha. NÆo pilotei a CG 150, portanto nÆo posso te ajudar, ainda.

Indigna‡Æo de Portugal
 um enorme desrespeito o que os fabricantes niponicos fazem com o consumidor brasileiro. essa hornet600 que vai sair ai, ja saiu de linha aqui na europa. a nova hornet tem suspen‡Æo up.side.downïinstrumenta‡ao digital, e um visual chapante, a DT 200 quando mudou o visual aqui eles lan‡aram a antiga ai, o modelo que foi produzido no brasil at‚ 98 ja tinha saido de linha aqui em 86! ‚ assim eles quando evoluem um modelo, aproveitam o ferramental e manda para a america latina, india,nos tratam como 2¦linha. outra coisa os pre‡os dai sÆo mais elevados que aqui. aqui a nova horhet sai por 6.800 euros ( cerca de 23,800 reais,com euro   3,50) at‚ faxineiro ganha uns mil por mes aqui, mas ai que pra ganhar 500 reais t  dificil a velha custa mais de 32 mil, depois portugues ‚ que ‚ burro! nos estamos marcando.essas motos daqui poderiam estar sendo produzidas ai e exportadas pro mundo. o custo de nossa mÆo de ¢bra ‚ ridiculo ‚ isso ai eu s¢ queria expressar minha indigna‡Æo.
di¢rgenes vieira ribeiro
funchal – madeira – portugal
Ora, pois!

Qual moto comprar
Poxa eu tava fim d compra uma Tornado mas acabei vendo q a grana naum vai dar, entaum estive olhando a Bros e a XR 200, q vc acha das 2? tem como mudar a rabeta da XR 200 para uma parecida com a da Bros. Ou devo comprar uma Bros? tenhu 1,98m de altura, posso esquecer a YES neh?
Anderson
Blumenau SC
, pode esquecer a Yes porque vc ‚ alto demais. E pense na XR 200, pois tem mais a sua medida. Sim, d  para trocar o p ra-lama traseiro (rebeta?) da XR 200 por um parecido com o da Tornado e produzido pela Circuit (www.circuit.com.br) .