Publicidade

Testes e lançamentos

Bom dia. Gostaria de saber se pretendem testar a nova Buell CR1125. Obrgd. Luciano – Santos, SP

Gostaria de ver um teste com a sportster 883 R , pois acho a moto linda mas por se tratar de uma custom , gostaria de saber dos numeros de desempenho, velocidade ,final,consumo. Geralmente este estilo de motos são lentos e beberroes .tenho uma gs 500 e se a sportster andar como a gs ta
otimo.Obrigado! Estevão Silva – Prados / MG

Gostaria que o motonline realizasse uma materia avaliando as motos made china da categoria city, sundown max, dafra speed, kasinki seta 150, Fym 150-3, e mais bonita de todas a HaoBao 150. Seria um grande teste para tirar as duvidas dos leitores sobre estas motos que se tornaram uma opção para sair das tradicionais. Aguardo e obrigado! RAFAEL – BH MINAS GERAIS

Publicidade

OLÁ. QUERO PARABENIZÁ-LOS PELA REVISTA E A MATÉRIAS, QUE SÃO DE MUITO BOM GOSTO. DESEJO COMPRAR UMA MOTOCA E NO ESTILO CUSTOM, POIS SOU UM AMANTE DO MODELO, PORÉM NÃO FARIA ISSO DE FORMA ALGUMA, SEM ANTES, CONSULTAR A OPINIÃO DE VERDADEIROS ESPECIALISTAS. EM FIM, MEU CONTATO É PARA SABER QUANDO VOCÊS FARÃO UM TESTE COMPLETO COM A CUSTOM 250 DA FYM? SEM MAIS UM GRANDE ABRAÇO E MUITO OBRIGADO PELA RESPOSTA DESTE CONTATO. Dino César – SÃO PAULO / SP

R : Ola meus caros, e mais uma outra chuva de nossos leitores que buscam os TESTES. Temos aqui algumas considerações a fazer, a titulo de se manter a verdade como premissa básica para com vocês.
Sim, nos queremos fazer testes, solicitamos as fabricas e montadoras, e ficamos aguardando uma fila longa, longa, longa … que até questionamos sua existência.

Neste nosso momento, onde 2009 será efetivamente um divisor de águas por conta do PROMOT, muitas fabricas não permitem nem a entrada do ‘amigo do dono’, quanto mais um reporte / jornalista … são coisas do mercado, que teremos de tratar com respeito e resignação. Teremos a nossa vez dentro de um processo real que estabelece uma hierarquia de preferencias ao tipo de mídia. Hoje o veiculo não escolhe … ele é escolhido.

Mas tenham certeza que depois dos lançamentos oficiais, as coisas ficaram mais fáceis! AGUARDEM …

Publicidade

… LANÇAMENTOS …

Dá mesma forma que abordado acima, estamos recebendo uma montanha de e-mails solicitando informações sobre os lançamentos, se vira ou não com injeção, se as cores serão iguais as européias, o que muda, o que entra, o que sai, etc.
Temos muitas informações, porem sem confirmação oficial … sendo assim, optamos por não ficar brincando com nossos leitores sobre condições e fatos que não passam de pura fofoca. A verdade tem um preço que nunca deixaremos de pagar; afinal quando nosso leitor entra no MOTONLINE, ele tem que ter a certeza que a nossa informação tem fundamento e é verídica.

Apesar de que grandes não irão participar, o Salão da Motocicleta trará em seu espaço, uma parte importante do mercado para o próximo ano, e não se esqueçam que essa atual crise que vivemos, está fazendo com que muito fabricante e montador reavalie as intenções de seus lançamentos !

Um forte abraço a todos, com os nossos desejos de uma VIDA LONGA !

Publicidade