Publicidade
Foto: Thiago Formehl, piloto do Team Honda na categoria 85cc

Foto: Thiago Formehl, piloto do Team Honda na categoria 85cc

Piloto revelação do Team Honda disputa lidera a prova do MX2 de ponta a ponta

Thiago Formehl terminou em primeiro lugar na categoria MX2 no Campeonato Matogrossense neste domingo (07) na terceira etapa da competição que aconteceu em Colider (MT). O jovem piloto de 14 anos do Team Honda, largou em primeiro e liderou a prova de ponta a ponta. Ele chegou vinte segundos na frente do segundo colocado.

“A pista é muito boa, mas estava com muitos buracos. Mesmo assim consegui sair em primeiro, manter o ritmo e chegar bem na frente do segundo lugar”, afirma Formehl. Thiago gostou muito do público. “Foi muito bom sentir a energia do público. Ajuda muito.”

Publicidade

O jovem piloto também disputou na categoria MX1. Foi a sua segunda prova nessa categoria e Formehl disse ainda não estar acostumado com a diferença da moto.

O piloto de Sorriso soma 73 pontos na sua categoria do Estadual e já se prepara para o próximo desafio que acontece na semana que vem. Será em Foz do Iguaçu (RS) no Campeonato Brasileiro. “Estou me preparando para a competição nacional. Vou dar o meu máximo para ganhar.”