Publicidade

Thiago vence nas 500cc em Brasília

SÆo Paulo – Final de semana de muita emo‡Æo para a equipe do piloto Thiago Del Bosco, vencedor da quarta etapa das oito etapas do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade na categoria 500cc, que aconteceu em Bras¡lia na tarde deste domingo, nos 5 475 metros do Aut¢dromo Internacional Nelson Piquet.

Thiago fez as 15 voltas com o tempo de 35min20seg867, em segundo ficou Alecsandre “Doca” a 0.396 e em terceiro Caio Tavares a 0.622.

“ muito bom ganhar em casa, tive o apoio da torcida que transmitiu muita energia positiva, dos amigos e dos familiares, acho que isso me ajudou bastante. Foi muito treino e dedica‡Æo com o objetivo de vencer essa prova. NÆo foi f cil, na classifica‡Æo os dez primeiros colocados estavam todos no mesmo segundo e na prova isso se repetiu, larguei em segundo cai para quarto, quinto e at‚ sexto, s¢ nas £ltimas quatro voltas fui para o ataque e consegui vencer”, comemora o piloto de 21 anos, Thiago Del Bosco que agora soma 51 pontos no campeonato.

Publicidade

A irmÆ de Thiago, Raphaela Del Bosco, de 14 anos, que compete pela categoria 150 cc largou em segundo, perdeu algumas posi‡äes foi recuperando e terminou em terceiro. Os outros pilotos da equipe Rafthi Racing, Caio Tavares (500cc) terminou em terceiro, Felipe Del Bosco (250cc) terminou em oitavo e Jefferson do Carmo , ficou com a d‚cima coloca‡Æo todos recebem o patroc¡nio da Vee Ruber, Arlen Ness, Laquila, Alba e Riffel.