Publicidade

Desde a última quarta-feira (4/6), o IMAX Palladium promove a exposição da motocicleta utilizada por Tom Cruise, nas gravações do filme “No Limite do Amanhã”. O ator pilota uma Thruxton, da inglesa Triumph. O modelo possui visual marcante e faz uma releitura de exemplares clássicos dos anos 60, ao estilo café-racer, mas, com um “quê” esportivo.

Moto utilizada por Tom Cruise no cinema está em Curitiba

Moto utilizada por Tom Cruise no cinema está em Curitiba

Os amantes de motocicleta e de cinema podem conferir, ao vivo, a mesma Truxton que estrela o filme. A motocicleta ficará em exposição até o dia 18/6, quando o filme sai de cartaz. A Thruxton estará exposta no IMAX, no piso L3, no Palladium Shopping Center.

No limite do Amanhã – a trama futurista trata da última batalha de uma longa guerra entre invasores alienígenas e as defesas da Terra. Responsável pelo marketing e pela assessoria de imprensa do exército, o major Bill Cage (Tom Cruise) nunca entrou em combate. Quando é convocado pelo general (Brendan Gleeson) a registrar em vídeo, in loco, o front na Normandia, ele recusa, é acusado de deserção e termina rebaixado a soldado no destrambelhado pelotão do Sargento Farell (Bill Paxton). Uma vez lá, Cage sofre um acidente alienígena que o mata e o ressuscita e o faz viver repetidamente o mesmo “dia D”. O filme é baseado no romance de Hiroshi Sakurazaka.

Publicidade