Publicidade

Thunderstar, pai, ilegal, ações, capacetes, tremedeira, segredos, motoclube

Estava olhando sobre a Thunderstar (Vento). Vocˆ j  leu alguma coisa sobre ela? Ser  que anda bem? O Acabamento parece ser ¢timo. Aqui em BH nÆo tem revendedores, ser  que ‚ furada comprar uma moto nestas condi‡äes sem revenda por perto?
Andr‚ – BH MG
Sei pouco a respeito desta moto. Ela ‚ montada nos EUA com pe‡as importadas da China. Sim, pode ser um problema adquirir uma moto que depois vc ter  de viajar para fazer uma revisÆo.

Papai
Sou aquele sem importƒncia pai da Tha¡s de 8 anos, lembra-se? Estarei providenciando a foto dela (de preferˆncia sentadinha na moto), mas nÆo tenho maq. digital. Tive que escolher entre a maq e a moto. mas me explica como fa‡o para postar a foto dela aqui. Al“, Maxieira, d  um recado (beijinho) pra minha filha ao vivo durante a transmissÆo do MotoGP (categoria principal, ela ‚ exigente..ehehehe).Ficaremos muito felizes e nÆo custa nada, n‚?
Osmar – Rio de Janeiro, RJ
Pai da Tha¡s, diz a ela que pode mandar a foto pro [email protected].

Ilegal
Foi meu anivers rio, bom saber que o site comemora mais um ano de existˆncia no mesmo mˆs que eu. Vi motos no interior do meu estado rodando com adapta‡Æo na curva do escape, que deixa a ponteira por baixo do banco, fica show. Mas a¡ vem a velha pergunta: onde colocar a placa? L  nÆo tem fiscaliza‡Æo, mas aqui tem. O £nico jeito ‚ colocar um encosto pro garupa e adaptar a placa, a lanterna e os piscas lah mesmo. Com tudo funcionando, ainda fica irregular?
Rodrigo – Santar‚m, PA
, no interior tudo pode, at‚ arrancar a placa! Acho que vai ficar um horror, ‚ melhor puxar um prolongamento no p ra-lama como nas motos esportivas, mas ‚ dif¡cil explicar por escrito.

Publicidade

A‡äes
Tite, meu caro, NÇO VENDA SUA MOTO, DE JEITO NENHUM! Ningu‚m, a nÆo ser vocˆ mesmo, merece tˆ-la guardada! Para desocupar espa‡o ‚ que nÆo pode ser o motivo da venda. Eu tenho uma id‚ia simples, e at‚ simpl¢ria, mas acho que os motonliners vÆo topar: Todos os motonliners vÆo comprar sua moto em conjunto e vocˆ mesmo guarda ela a¡, que tal? Suponhamos que haja uns 20.000 motonliners fi‚is. Cada um d  5 pila e vocˆ levanta uns 100.000! Me manda a conta que eu j  vou depositar minha parte.
Georges – Lavras MG
S¢ vc mesmo, Zoueinito! A id‚ia nÆo ‚ m , mas tem umas pessoas da Receita Federal que podem me dar trabalho! Prefiro vender para algu‚m que cuidar  com o mesmo carinho. A necessidade ‚ falta de espa‡o na minha conta banc ria! Ali s, sobra espa‡o, mas falta o tutu!

Capacetes
Li que vocˆs estÆo pretendendo colocar um chat no motonline. àtima id‚ia. Se vocˆ quiser eu tenho um prontinho que fiz h  um tempo atr s, em ASP. Podemos negociar. Tipo uma c¢pia desse livro que vocˆ est  concluindo sobre pilotagem e um DVD independˆncia 2005 (esse mesmo que est  a venda no site). Que tal? 2) Os capacetes do tipo “cross” (junto com ¢culos) oferecem a mesma prote‡Æo dos tipo “street” (fechados)?
Daniel – Rio de Janeiro
Calma, Dani, ‚ s¢ um projeto, mas agradecemos a proposta. Vamos analisar. 2) NÆo, protegem menos porque nÆo tˆm a viseira que funciona tamb‚m como uma prote‡Æo.

Tremedeira
Meu veloc¡metro est  tremendo (parece carro velho), nÆo corre lisinho durante a marca‡Æo da velocidade no loja onde troquei o cabo o pessoal me disse que o problema ‚ no rel¢gio, painel. mas uns motoqueiros me falaram que pode ser o miolo do cabo que est  por estourar. o que vc acha? quais os motivos pro veloc¡metro nÆo andar lisinho.
mark – porto alegre – rs
Normalmente este ‚ sintoma de cabo prendendo. Vc colocou cabo original ou paralelo? Se o cabo for original, a¡ sim, o problema pode ser a mola dentro do veloc¡metro.

Qual
Ol , gostaria de uma opiniÆo sobre comprar uma 250cc, estou em d£vida entre Fazer e TW. Twister (05/05) = 9.200 e Fazer (05/06) = 10.600. Eu vi um teste mostrando 132 km/h da Tw e 129 km/h da Fazer, est  correto essa velocidade final, ser  que as duas estavam sem amaciar o motor ? Eu particularmente sou mais a Fazer, mas estou com o p‚ atr s por ainda nÆo ter sido muito testada e pela questÆo de valor de com‚rcio. Sobre a Tw falaram que nao vai mudar nada no motor nem escape no modelo 2006.
JoÆo – Londrina-Pr
Caramba, por esta diferen‡a de pre‡o, parece que a Twister ‚ mais neg¢cio. As velocidades estÆo corretas, normalmente os testes sÆo feitos em motos j  amaciadas.

Publicidade

Alaska
E a¡ Tite, meu pai teve uma DR igual a sua (mas era mais bonita porque nÆo era branca) s¢ que eu nÆo cheguei a andar nela pq nÆo sabia. D  pra ir de moto pro Alaska?
Felipe – Rio de Janeiro, RJ
Caramba, como vc diz que minha moto ‚ feia, t  loko? Bom, acabei de achar um novo (mais um!) vazamento de ¢leo, desta vez no cabe‡ote. Acho que ela nÆo chegaria nem ao M‚xico.

Segredos
Ola Tite, poxa a cada resposta sua revela alguns segredos, vocˆ acha realmente que talvez a Honda lance motos com inje‡Æo FLEX em final de 2006 ? e CG 125 com inje‡Æo, caramba, a modernidade vai chegar pro povo quando ?
Gustavo – Florianopolis, SC
Sim, acho e a Twister dever  ter motor 300. Fique esperto que vamos organizar o primeiro encontro Motonline a¡ em Floripa.

Clube
T“ loko pra me desfazer d  minha YBR125ed 2005, t¢ querendo voltar pra estrada. viajar mais. Pensei em comprar uma Sahara, o que vc me diz? vc aconselharia alguma outra moto nesta faixa 250 a 400 cc? Outra coisa o Motonline j  cresceu bastante. nÆo acha que j  merece um Motoclub com o BrasÆo “MOTONLINERS”?
Daniel – contagem mg
A Sahara ‚ um boa moto, sim, mas dif¡cil ser  achar uma em ¢timo estado. Esta id‚ia do Motoclube tamb‚m ‚ boa.