Publicidade

Tietê (SP) abre a nona temporada do Campeonato Leste Paulista de Motocross, neste final desemana 31/03 e 01/04. A Pista Peter Jones mais uma vez vai receber a competição, e oAlemão de Atibaia já esta cuidando do traçado que será completamente reformado, com o piso espetacular que a pista oferece, deverá ser uma grande prova.

A Prefeitura Municipal de Tietê em conjunto com a comissão organizadora, montou uma estrutura completa para a competição, visando à comemoração do aniversário do município com arquibancada, área de alimentação e um grande sistema de som, onde haverá apresentação de bandas de rock, tudo para uma ótima festa do MX paulista, lembrando quea entrada é franca.

As promoções estarão mais uma vez agitando o Campeonato Leste Paulista de Motocross,haverá sorteios de produtos IMS, Red Dragon e ASW aos participantes, e o Troféu Holeshot General Motos com descontos e camiseta especial vai premiar os melhores na largada.

Campeonato Leste Paulista de Motocross 2012
1ª etapa: 31/03 e 01 de abril de 2012 – Tietê /SP
Local: Circuito Peter Jones (Bairro Madissununga em Tietê).
Inscrições: R$ 70,00 para 01 categoria e R$ 50,00 para as demais.
Premiação: troféus para os 10 primeiros colocados de cada categoria.
Categorias: 85cc/230F/MXN/MX 2T/MX 4T/MX2 Amador/MX2/MX Open/MX 30/MX 40/Regional.
Treinos: Sábado – das 14h00min ás 17h00min.
Prova: Domingo – treinos a partir das 09h00min provas a partir das 11h00min.
Realização: Prefeitura Municipal de Tiête.
E-mail: [email protected].
Site: www.extremeracing.com.br

Publicidade

A 1ª etapa do Campeonato Leste Paulista de Motocross, tem o total apoio daPrefeitura Municipal de Tietê e suas secretarias, o patrocínio de IMS, o Co-patrocínioda Red Dragon, ASW e o apoio de General Motos, América Sports, Brasil Racing,Benazi, Dablio, MRP Racing, Stocovich, All Sign, WRP, THS Racing a organização daExtreme Racing Competições e supervisão da Livre Brasil.