Publicidade

Tissot lança no Brasil o exclusivo T-Race MotoGP

A Tissot traz ao Brasil um relógio que promete causar furor entre os colecionadores e os amantes da velocidade.

O modelo T-Race MotoGP, em série limitada, traz um design moderno e é inspirado em elementos do motociclismo. O relógio apresenta pulseira de borracha amarela, caixa de aço inoxidável com fibra de carbono e visor de safira resistente a riscos. Além disso, tem movimento de cronógrafo a quartzo suíço e é resistente a até 100 metros de profundidade.

A peça vem acondicionada em uma caixa com design único, em formato de capacete. A Tissot fabricou 8002 unidades do modelo e trouxe 200 peças para o Brasil. O T-Race MotoGP Edição Limitada pode ser encontrado nas principais joalherias do País, pelo preço sugerido de R$ 4.650,00.

Publicidade

SAC Tissot: (11) 3746-2899

Sobre a Tissot
Há 150 anos, a Tissot inova na fabricação dos tradicionais relógios suíços. Líder mundial no segmento, a marca tem como objetivo oferecer alta qualidade a preços compatíveis. Como cronometrista oficial dos campeonatos mundiais de Moto GP, ciclismo, esgrima e hóquei sobre o gelo, a Tissot valoriza os esportes. Com sede em Le Locle, Suíça, a marca está presente em mais de 150 países. Desde 1983, é membro do Swatch Group, maior produtor e distribuidor de relógios do mundo.