Publicidade

A marca suíça vai iniciar o 13º ano consecutivo como Cronometrista Oficial do Campeonato do Mundo e lançou a sua edição limitada de relógios para comemorar a época que se aproxima. A Tissot vai continuar a ser a Cronometrista Oficial do Campeonato do Mundo de MotoGP™ de 2012 – o seu 13º ano consecutivo – e para comemorar a época que se aproxima a marca suíça lançou os seus dois relógios oficiais de MotoGP™.

Os relógios Tissot T-Race MotoGP Limited Edition 2012 estão disponíveis nas versões automático e quartz, com o automático a estar limitado a 2012 exemplares e a funcionarem através do revolucionário movimento cronográfico C01.211. A edição de quartz foi produzida numa série de 8.888 peças.

Ambos os modelos são inspirados nas máquinas do MotoGP™ e incorporam uma bracelete dinâmica preta com um aerodinâmico T-line amarelo, mostrador baseado nos manómetros e com compósitos em carbono. As duas edições são apresentadas numa caixa de coleccionador com a bandeira de xadrez de MotoGP™ estilizada no desenho.

Publicidade