Publicidade
Tissot lança relógios de MotoGP 2011 em Doha

Tissot lança relógios de MotoGP 2011 em Doha

O cronometrista oficial do Campeonato do Mundo apresentou a gama de relógios 2011 na primeira ronda do ano, no Qatar.

A noite de sábado, momentos antes da primeira qualificação para a jornada de abertura do Campeonato do Mundo de MotoGP de 2011 no Qatar, foi o momento perfeito para o cronometrista oficial Tissot lançar a sua gama especial de relógios para a próxima época.

O Presidente da Tissot François Thiébaud apresentou a nova colecção de relógios de MotoGP ao Director Executivo da Dorna, Carmelo Ezpeleta, numa conferência de imprensa especial que marcou o início do 11º ano do relojoeiro suíço como cronometrista oficial do Campeonato do Mundo.

Publicidade

Em comentário à ocasião Ezpeleta disse: “A forte parceria entre a Dorna Sports e a Tisso tem por base o respeito mutuo pela dedicação e inovação das duas partes. Estamos muito contentes por podermos dar aos competidores e fãs acesso a uma cronometragem de alto nível, com a sua capacidade única de reflectir o dinamismo do nosso excitante desporto.”

Thiébaud comentou: “A Tissot tem por objectivo fornecer precisão e qualidade para satisfazer necessidades individuais de cronometragem em todo o mundo. O nosso papel como Cronometrista Oficial do Campeonato do Mundo de MotoGP é uma oportunidade excelente para provarmos a nossa inigualável experiência através de uma cornometragem exacta e gestão de dados para motos que chegam aos 350 km/h. Este é um desafio que nos deixa cheios de orgulho e paixão em cada ano.”

A Tissot apresentou os seus três relógios oficiais de MotoGP para este ano; dois são Tissot T-Race MotoGP Edição Limitada e um terceiro relógio de edição exclusiva ilimitada. A gama estará disponível no mercado a partir desta sexta-feira, 25 de Março. A edição especial de 2011 dedicada ao embaixador Nicky Hayden também foi apresentada.