Tissot lança relógios de MotoGP 2011 em Doha

Tissot lança relógios de MotoGP 2011 em Doha

Tissot lança relógios de MotoGP 2011 em Doha

Tissot lança relógios de MotoGP 2011 em Doha

O cronometrista oficial do Campeonato do Mundo apresentou a gama de relógios 2011 na primeira ronda do ano, no Qatar.

A noite de sábado, momentos antes da primeira qualificação para a jornada de abertura do Campeonato do Mundo de MotoGP de 2011 no Qatar, foi o momento perfeito para o cronometrista oficial Tissot lançar a sua gama especial de relógios para a próxima época.

O Presidente da Tissot François Thiébaud apresentou a nova colecção de relógios de MotoGP ao Director Executivo da Dorna, Carmelo Ezpeleta, numa conferência de imprensa especial que marcou o início do 11º ano do relojoeiro suíço como cronometrista oficial do Campeonato do Mundo.

Em comentário à ocasião Ezpeleta disse: “A forte parceria entre a Dorna Sports e a Tisso tem por base o respeito mutuo pela dedicação e inovação das duas partes. Estamos muito contentes por podermos dar aos competidores e fãs acesso a uma cronometragem de alto nível, com a sua capacidade única de reflectir o dinamismo do nosso excitante desporto.”

Thiébaud comentou: “A Tissot tem por objectivo fornecer precisão e qualidade para satisfazer necessidades individuais de cronometragem em todo o mundo. O nosso papel como Cronometrista Oficial do Campeonato do Mundo de MotoGP é uma oportunidade excelente para provarmos a nossa inigualável experiência através de uma cornometragem exacta e gestão de dados para motos que chegam aos 350 km/h. Este é um desafio que nos deixa cheios de orgulho e paixão em cada ano.”

A Tissot apresentou os seus três relógios oficiais de MotoGP para este ano; dois são Tissot T-Race MotoGP Edição Limitada e um terceiro relógio de edição exclusiva ilimitada. A gama estará disponível no mercado a partir desta sexta-feira, 25 de Março. A edição especial de 2011 dedicada ao embaixador Nicky Hayden também foi apresentada.