Publicidade

Tenho 1,58m de altura e possuo uma Yamaha Crypton; rodo diariamente 28 km em estrada de terra e mais 36 km no asfalto, mas ‚ um sofrimento muito grande enfrentar costelas com minha moto, isso sem contar com os pneus lisos que escorregam o tempo inteiro. J  tentei andar em uma Honda Bros mas me sinto insegura, na hora de parar s¢ consigo tocar com a ponta de um p‚ no chÆo, e se a moto inclina um pouco mais j  era.  possivel rebaixar essa moto?
Patricia Trombini
Sapiranga, RS
UMA LEITORA! Desculpe, Patty, fiquei emocionado ao saber que temos uma leitora. A Bros seria a solu‡Æo realmente interessante, pois tem pneus mais adequados. Mas lembre-se que a Pirelli acaba de lan‡ar pneus Mandrakaru, especiais para usar na terra e asfalto, para a s‚rie Titan 125/150. Seria uma solu‡Æo a ser avaliada. Mas se vocˆ gostou da Bross (c  pra n¢s, eu tamb‚m gosto mais dela) na pr¢pria conession ria vocˆ pode pedir para rebaixar cerca de 2 cm na suspensÆo dianteira. Depois vocˆ vai procurar algum endurista na sua cidade e descobrir quem faz bancos de moto para encomendar um banco com espuma rebaixada. Com estas duas solu‡äes vocˆ se sentir  bem mais segura.

Titan 150 baixa ¢leo?
Aproveitando este canal gostaria de obter informa‡äes em torno da Moto Honda Titan 150cc, andam dizendo que ap¢s completar 8000 km rodado ela inicia a baixa do ¢leo, conseqentemente poder  trazer transtornos, assim como um gasto financeiro maior, o que nÆo vem acontecendo com a minha Titan 99. Como ‚ de meu interesse trocar a velha Titan gostaria receber sua opiniÆo.
Otacilio Gomes Filho
Jana£ba – MG
Ainda nÆo realizamos o teste de longa dura‡Æo com a Honda CG 150, mas o que significa “baixar ¢leo” para vocˆ? Se for consumo de ¢leo, pode ter certeza que todo motor consome ¢leo e nÆo se pode comparar motores de capacidade diferente 125 x 150. Ta¡, nÆo d  para dizer se esta afirma‡Æo ‚ verdadeira. Vou checar com meus amigos motofretes e depois te conto.

Aditivo no ¢leo
Tenho uma Honda Titan 150 que tirei h  alguns meses, ela est  com 2610 KM, j  fiz a primeira revisÆo com 1000 e troquei o ¢leo com 2000. Agora eu quero saber se ‚ bom, ou aconselh vel que eu utilize o Bardhal nela.
Jefferson Louren‡o
Osvaldo Cruz – SP
NÆÆÆÆÆÆo, Jeff, nem pense em fazer isso! Seu motor ‚ muito novo, basta respeitar os per¡odos de troca e nÆo esquentar a cabe‡a. Para saber mais sobre ¢leo veja aqui mesmo no Motonline o artigo Sangue Bom.
Jefferson