Publicidade
Foto: Tte testando a R1

Foto: Tte testando a R1

Ao Tite, um agradecimento especial pela paciˆncia em responder quase todas as poucas mensagens que enviei, e por ter sido essa pessoa fant stica nÆo s¢ pelo trabalho, como o site, o livro e o filme, mas muito mais pela simpatia da pessoa que foi e vai continuar sendo, O Tite.
Te desejo o maior sucesso do mundo nessa nova empreitada e que (sei que ‚ dif¡cil falar isso, afinal devem ter muitos na sua lista) o contato que tivemos nunca seja esquecido, pois foram v rias as pessoas que encontrei e citei o seu nome e elas tamb‚m conheciam, ou j  tinham ouvido falar, e aquelas que nÆo conheciam eu dei um jeito de fazer conhecer, fosse pelo site ou pelo filme, ou at‚ pelas revistas que vocˆ editou..
Vocˆ pode at‚ parar de viver das motos, mas coisas que nunca deixaremos de ser ‚ motociclistas e dalt“nicos..
Por tudo at‚ hoje, Obrigado (agrade‡o por ter sido uma das pessoas que literalmente comprou os seus trabalhos)
P‚ricles Cezar – SP

Como ele mesmo falou em seu £ltimo editorial, virou um costume abrir o PC todas as manhÆs para se divertir com as respostas aos leitores … mas Tite, vocˆ far  falta. E agora, se eu quiser falar com o Tite, como vou fazer? Um forte abra‡o e boa sorte. – Tiago Porto – Niter¢i – RJ

… S¢ uma coisa me preocupa, quem vai fazer os testes e avalia‡äes das motocas? J  temos uma nova cobaia, digo, piloto de testes? Ou vai sobrar tudo pro Leandro Mello? Abra‡os. Wagner – Santa Maria – DF

Publicidade

R: Wagner, nÆo precisa ficar preocupado, para os testes tenho EU, pelo menos com esse meu corpinho, para a suspensÆo eu garanto. Tiago, o Tite me confidenciou que ainda continua destilando acido e informa‡äes l  no f¢rum … vai l . Aos demais fÆs do grande Tite … transmito em nome dele, seu profundo agradecimento pela montanha de e-mails.

Enquanto amigo, e ainda continuando as atividades nesta se‡Æo, informo que o nosso bom Tite nÆo morreu, e j  estou deprimido por ter lido tantas cartas de adeus, e condolˆncias m£ltiplas recebidas … a fam¡lia Motonline empenhada agradece. Parem de enviar flores …