Publicidade
Foto: Divulga‡Æo

Foto: Divulga‡Æo

SÆo Paulo (SP) – Todos os campeäes do Campeonato Brasileiro de Enduro serÆo conhecidos neste final de semana. A £ltima etapa, que ter  peso 2, acontece neste domingo em Bigua‡u (SC), a 17 km de Florian¢polis. SerÆo trˆs voltas de 47 km cada uma, em um total de 141 km. A entrada para o p£blico que quiser assistir … final ‚ gratuita.

Na categoria A, Sergio Henrique Klaumann lidera a competi‡Æo com 127 pontos e j  pode ser considerado campeÆo, pois os concorrentes com chances de t¡tulo nÆo vÆo participar. J  na categoria B, a disputa est  entre Felipe Zanol e Nielsen Bueno. Felipe lidera com 142 pontos contra 128 de Nielsen e ambos dizem que s¢ pensam em ser campeäes. “Sou bicampeÆo brasileiro e lidero o campeonato este ano. EntÆo posso ser considerado favorito”, disse Felipe.

Na categoria C, o l¡der Mario Sergio Lala, que soma 109 pontos, nÆo estar  presente. Alexandre Fernandes, em segundo lugar, com 100 pontos, ‚ o £nico com chance de alcan‡ -lo e precisa marcar mais 10 pontos para ficar com a ta‡a. Francisco Jos‚ Marino lidera a categoria D com 75 pontos e ‚ favorito ao t¡tulo. O segundo colocado, Daniel dos Reis, que tem 50 pontos, nÆo confirmou presen‡a. E na categoria E, Felipe Limonta nÆo pode mais ser alcan‡ado. Com 150 pontos e seis vit¢rias, ele garantiu o t¡tulo por antecipa‡Æo.

Publicidade

As inscri‡äes para a etapa do Brasileiro de Enduro em Bigua‡u podem ser feitas at‚ s bado, dia 19, v‚spera da prova. Mais informa‡äes podem ser obtidas no telefone (48) 9969-7246.

Categorias do Campeonato Brasileiro de Enduro

A – motos de at‚ 125 cilindradas 2 tempos e at‚ 250 4 tempos
B – Acima de 175 cilindradas 2 tempos e de 251 a 650cc 4 tempos
C – Acima de 35
D – Para motos nacionais
E – Novatos

A prova de Bigua‡u do Brasileiro de Enduro tem supervisÆo da Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo (CBM) e da Federa‡Æo Catarinense de Motociclismo. A organiza‡Æo ‚ do Trail Clube de Bigua‡u.

Publicidade